sábado, 14 de janeiro de 2012

é hoje!!!






Procon oferece curso para jovens consumidores





Rafaela Ferreira


O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) em parceria com o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) de Mossoró está disponibilizando um curso virtual para o jovem consumidor. A iniciativa visa oferecer oportunidade para que os jovens se tornem consumidores conscientes e informados dos seus direitos.

De acordo com Rafaela Ferreira, diretora do Procon, serão ofertadas 10 vagas. “As inscrições poderão ser feitas de 16 a 20 de janeiro, sem prorrogação. Os interessados devem se dirigir a sede do Procon para efetuar o cadastro. As aulas serão iniciadas no dia 28 de fevereiro e concluídas em 17 de abril, com carga horária de 60h/aula”, explica.

O Procon municipal funciona no Centro Administrativo Professor Alcides Belo (antiga rodoviária) na Rua Pedro Álvares Cabral, 01, bairro Aeroporto. O telefone para contato é o 33155049.





PENDÊNCIAS
Disponível foto do garoto de sete anos, vítima de choque elétrico.

Vinicius completou sete anos no último dia 03 de janeiro.

Somente hoje, está disponível a foto do garoto Vinicius Paulo, de apenas sete anos, que morreu na última quinta-feira (12), vítima de um choque elétrico. O garoto estava em casa com os pais e avó, mas rapidamente o menino foi até o quarto com um teste (equipamento usado pelo pai que é eletricista) e colocou na tomada, recebendo uma grande descarga elétrica. Vinicius, foi levado ao hospital, mas segundo os médicos, já chegou sem vida. 

Os pais, Vilmar e Ana, além da avó, estão inconformados e no dia do acontecimento trágico, todas as fotos do garoto foram guardadas. Nós, do AltoNoticias, respeitamos a dor irreparável e, só hoje está disponível. Só Deus poderá confortar essa família.
 Alto Notícias



Ronaldinho: Flamengo pelo Corínthians. Eu quero ver


Já pensou nessa reviravolta? Pois é o que está circulando na web. Esta noticia deu no site da revista Placar:
Os atrasos nos salários de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo podem fazer com que o craque troque o time rubro-negro pelo Corinthians. Segundo informações do repórter Fábio Azevedo, da ESPN Brasil, Assis, irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, deram um ultimato ao Flamengo: ou o clube acertar com a Traffic os salários atrasados de Gaúcho até a próxima segunda ou ele deixa a Gávea.
De acordo com o jornalista, que entrou ao vivo no programa Sportscenter do canal fechado, na noite desta sexta-feira, o time paulista já procurou Assis e teria iniciado conversas com o procurador de Ronaldinho Gaúcho para eventual acerto para esta temporada, caso o Flamengo não coloque em dia os pagamentos do atleta.
Ontem à noite, em entrevista à Rádio Globo, Assis confirmou que a situação entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo é complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.