terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Praça da Alimentação terá "Quinta Cultural"


A partir desta semana os amantes da boa música poderão curtir um "som de barzinho" (MPB), no espaço cultural da Praça da Alimentação, no Alto do Rodrigues. É que nesta quinta-feira, o talentoso Johny Ksa Nova fará sua apresentação no projeto "Quinta Cultural", o evento reunirá artistas da terra e região.

Próximo de concluir a produção do seu primeiro CD, Johny Ksa Nova conta com um repertório bastante divesificado, reunindo as melhores músicas de MPB dos anos 80, bem como as atuais. Vale apena conferir e prestigiar os jovens talentos da terra.
Por Keffas Emanuel 





Porto do Mangue vai ganhar seu primeiro Ginásio Poliesportivo


A Prefeitura de Porto do Mangue  está concluindo as obras do primeiro ginásio poliesportivo da cidade. Os serviços devem ser concluídos nas próximas semanas e a população  está ansiosa para o recebimento de mais uma grande obra do governo Avançando Pra Valer. Para o jovem Eduardo Almeida o ginásio será uma referencia do nosso esporte para toda região do vale.  O  secretario de esportes Jean Maia disse que o ginásio conta com dimensões oficiais e  poderá receber equipes para disputar competições de Handebol, Futsal, Basquete e Vólei. Com a construção desse novo  espaço esportivo, o prefeito Titico abre mais espaço no esporte  para a integração dos times da cidade e zona rural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.