domingo, 15 de janeiro de 2012

Diogo Lopes, terra linda!

Hoje resolvi visitar um grande amigo meu das antigas na bela e linda cidade de Diogo Lopes, lá encontrei meu amigo Manuel Cunha, velho parceiro das antigas, de posse de minha família e do meu amigo e irmão camarada Hugo, resolvemos visitar  a bela cidade de Diogo Lopes e Barreiras.

Chegando em Diogo Lopes resolvemos conhecer as belas praias de Soledade em Barreiras.

Paradinha para almoço resolvemos visitar o restaurante do irmão Fernando em Soledade.
Meu grande amigo Hugo e Manuel Cunha velho parceiro das antigas. 
Hora do rango.
Criançada feliz da vida.
Um grande abraço a Cimei, Thallita e Sandra.


Saindo de Soledade e Barreiras chegamos ao Balneário Pôr do Sol em Diogo Lopes.
Lá as crianças já se sentiram mas a vontade com os brinquedos daquele lugar.
Uma rede preguiçosa pra deitar, como diria uma velha dupla sertaneja.

Mais o que mais agradou a galerinha foi um turbogã totalmente improvisado que fez a alégria da galera, até eu não aguentei e cai na água também.
Minha primogênita Nara Líbna também desceu as águas.
Com tanta alégria o difícil era controlar toda criançada.
Debinha feliz da vida.
Sara tambem.
                                   O Balneário Pôr do Sol fica na entrada de Diogo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.