sábado, 7 de janeiro de 2012

Eider Medeiros aposta que o dinheiro vai acabar sua rejeição


O eleitor popularmante conhecido por "DEÓ " residente no sitio Gajé do municipio de Alto do Rodrigues, sendo um aliado fanatizado do prefeito Eider Medeiros, melhor dizendo adepto do governismo, seja lá quem for o governante, era também neste estilo que defendia Abelardo quando era poder.
Deó revelou que o prefeito com a dinheirama que tem em mãos, aposta na reversão do quadro politico, eliminando sua alta rejeição. 
 
Tudo é possivel acontecer, todavia o povo sabe que essa montanha financeira, estando disponivel nas maõs de quem tem costume de realizar, torna-se mais produtivo.
 Neste comparativo, o povão tem mais credibilidade no gestor anterior, como o dinheiro é publico, pertence ao povo, cada eleitor tem a liberdade de escolher seu administrador.
 A realidade do momento apresenta Eider em desvantagem pra Abelardo, mas ainda se tem uma longa estrada pra se andar, cabe ao povo altorodriguense fazer a separação do joio do trigo, elegendo quem melhor possa servir a sua população.
Existe um adágio popular que escabreia qualquer pessoa experiente: "Dá o mel pra depois comer o fel", aí é que mora o perigo, obras feitas na cantada do galo, pode ser um engodo pra continuar engando... Pense nisso!
Fonte: www.aluiziodecarnaubais.blogspot.com


TRANSPORTE DE BOTIJÕES DE GÁS E DE ÁGUA EM MOTOCICLETAS ESTÁ PROIBIDO PELO CONTRAN


O transporte de botijões de gás e galões de água em motocicletas está proibido, quando entrou em vigor a resolução do Conselho Nacional de Trânsito.

 As novas especificações permitem apenas que esses produtos sejam transportados por motos adaptadas com um sidecar (compartimento apropriado para transporte de cargas, acoplado ao lado das motos, também conhecido com cangalha ou reboque).

Com a nova determinação, o Contran pretende aumentar a segurança no trânsito. A multa é de R$ 127,29 e cinco pontos na carteira do infrator.





Gratuidade das carteiras de estudante deve ser votada em fevereiro
Tramita na Câmara Municipal o projeto de lei proposto pelo vereador Lairinho Rosado (PSB) que autoriza a gratuidade das carteiras de estudantes na Rede Municipal de Ensino.
A iniciativa tem a finalidade de atender aos jovens carentes da cidade permitindo que todos tenham acesso aos benefícios propostos pelo porte do documento.
“É do conhecimento de todos que a população carente de Mossoró por vezes não tem condições de adquirir a carteira de estudante pelo fato de esta ter um custo.  Por conta disso, os estudantes enfrentam uma dificuldade ainda maior em seu cotidiano no que tange ao seu deslocamento até sua escola”, disse o autor da proposição.
O parlamentar afirmou que lutará para convencer os colegas a votarem a favor da proposta logo no começo das atividades legislativas de 2012. “Tenho certeza que meus colegas terão sensibilidade de votar a favor desse projeto de largo alcance social”, declarou.
Se aprovado o projeto segue para ser sancionado ou vetado pelo poder executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.