quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Loja é arrombada durante a madrugada em Alto do Rodrigues

Proprietários da loja "Exencial Music" Cléber Melo e Cíntia foram surpreendidos ao chegar na loja para trabalhar na manhã desta quinta-feira, (12). O estabelecimento situado na Travessa Francisco Rodrigues, próximo ao Restaurante Serve Bem, no centro de Alto do Rodrigues,  estava com fechadura da porta principal arrombada.
Ao entrar no interior da loja o que os proprietários viram foi uma bagunça promovida por ladrões.
Durante a madrugada, o imóvel foi invadido e dele levados vários tipos diferentes de perfumes, Instrumentos musicais, relógios e artigos evangélicos. O prejuizo chegou a quase 5 mil reais. A loja  tinha sistema de alarme, o que não intimidou  a ação dos malacas.

 

 

 

PENDÊNCIAS: OPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR O PREFEITO IVAN PADILHA SERÁ DEFINIDA POR PESQUISA DA TELEDATA

O Instituto Teledata, a empresa de pesquisa de opinião pública de maior credibilidade no Vale do Açu, deverá realizar nos próximos dias, uma pesquisa no município de Pendências para averiguar qual o candidato a prefeito entre os três nomes do grupo oposicionista para enfrentar o prefeito Ivan Padilha (PMDB) nas eleições municipais deste ano.

Segundo uma fonte do legislativo, estão participando de uma disputa interna, os vereadores Carlos Montenegro (PSDB) e Tácia Castro (PRB), além de Gustavo Queiroz (PMN), que enfrentou e perdeu a disputa de 2008 para o atual prefeito de Pendências.

A escolha do candidato da oposição caberá ao presidente da Câmara de Vereadores Franklin Teixeira que de posse do resultado da pesquisa Teledata, vai apontar o seu nome para a disputa, se definindo entre Carlos Montenegro e Tácia Castro.

Hoje, o vereador oposicionista Isac Carlos (PT) revelou ao Jornal De Fato que até o próximo dia 30 de janeiro a escolha já terá sido feita. "Vamos realizar uma pesquisa de opinião para definir o candidato da Câmara", explicou o vereador, que é candidato a reeleição. Segundo Isac, o nome definitivo da oposição será até definido até o mês de maio.







Quem Eestá aniversariando hoje é o vereador ZÉ PEDRO, o “Apaga Rastro” entre o povo e os poderes do legislativo e executivo de Alto do Rodrigues.
Um grande amigo e internauta do Blog, fica aqui o registro desta data em homenagem ao parlamentar.
O vereador foi surpreendido hoje por suas duas filhas Jéssica e Maria que prepararam um verdadeiro banquete ao vereador.


Quero parabenizar o vereador Zé Pedro, pelo seu desempenho como parlamentar. Ele sempre está abordando assuntos do interesse do municipio, como melhorias na saúde, melhorias de infraestrutura no Bairro São Francisco e demais localidades e também na Educação, visando o bem dos nossos munícipes. Outro assunto abordado pelo Vereador é a péssima administração do prefeito Eider, precisamos de soluções URGENTES!! Parabéns vereador, é assim que age um parlamentar!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.