domingo, 8 de maio de 2011

ABC vence Santa Cruz e é bicampeão estadual


O ABC quebrou o tabu de vitórias contra o Santa Cruz em grande estilo. Com autoridade, o alvinegro aplicou 3 a 1 na equipe do Trairi e não deu chances para o adversário, que jogava com a vantagem do empate para conseguir o título. No entanto, o ABC começou bem e se impôs desde o inicio da partida.
Jogadores comemoraram o 52º título regional do ABC 
Jogadores comemoraram o 52º título regional do ABC
Capitão Basílio comemorou mais um título pelo ABC 
Capitão Basílio comemorou mais um título pelo ABC

Um comentário:

  1. Olá a Todos.
    Eu sou o pastor Adriano. Fiquei sabendo da pesquisa que envolve o meu nome como pré-candidato a uma vaga na câmara. Agradeço a todos que votaram em mim. Vejo isso como uma manifestação de carinho das pessoas que me admiram e me respeitam pelo meu trabalho. Posso dizer que não tenho intenção direta em candidatar-me. No entanto, gostaria de frisar que, se essa fosse uma forma de servir ao meu povo da minha cidade, não descarto a possibilidade. Jamais faria algo que não tivesse legitimidade. Se as pessoas que me apoiam entenderem que eu posso ser útil a minha cidade, não me esquivarei do desafio.
    Eu nunca falei que a política é má. São os homens e as mulheres que a tornam má. A política é ação de servir ao próximo. Acho digna as duas funções: O servir espiritual e o servir social. Para mim o imporante é servir a Deus e aos homens. A Bíblia fala de homens de Deus que serviram a frente do seu povo como líderes políticos. Mas, como existe preconceito com homossexual, com negros, com pobres e outras pessoas, existe também o preconceito com o pstor e com o padre, em relação as suas participações na vida pública. As pessoas dizem que quando entram na política se corrompem. DIGO NÃO. Elas já eram corrompidas quando entraram. O problema é que muitas vezes entram muita gente desonesta. Quando os honestos querem entrar as pessoas censuram. As pessoas precisam evoluir de uma mentalidade tacanha, retrograda, obsoleto, superficial, para uma mentalidade superior.
    As pessoas não devem ser julgadas pela roupa que usam, pela cor do seu cabelo, pela cor de sua pele, pela opção sexual, pela sua condição social ou pela sua religião. As pessoas tem que ser analisadas pelo seu caráter, pela sua ética, pela sua indoneidade, pela sua coerência, pela sua postura, pelo trato com as pessoas e pela sua sinceridade.
    Temos hoje no cenario nacional políticos evangélicos fazendo um excelente trabalho, como por exemplo o Bispo Marcelo Crivela e o pastor Magno Malta. Mas também temos péssimos exemplos de pessoas evangélicas, que jamais citaria. Existem pessoas e pessoas.
    Quanto ao vereador José Itamar (Zé Pedro), ele está sendo o meu maior incentivador a vida pública política. Ele não depende de votos da igreja, pois ele já era vereador antes de ser evangélico. Creio que eu candidato poderia até lhe ajudar com os meus votos. isso pra quem entende de política.

    Repito, apesar de gostar muito de política, por saber o real siginificado dela, não há nada confirmado. Mas se essa for a vontade de Deus e do meu grupo que me apoiam, quiça essa seja também um dia a vontade do povo.

    Coloco-me a disposição daqueles que quiserem maiores esclarecimentos e daqueles que precisarem da minha ajuda, enquanto pastor.

    Agradeço ao Luciano pelo espaço cedido para explicações e expor o meu pensamento sobre o assunto.

    Obrigado a todos pela compreensão!!!

    Ass. Rev. Adriano Silva (Pastor da Igreja Presbiteriana Independente)

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.