terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeito do Assu Ivan Júnior poderá assumir o comando do PP no Estado


O prefeito Ivan Júnior não vai mais deixar o PP para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). Ele resolveu ficar no partido que foi eleito em 2008 para junto com o vice-prefeito de Natal Paulinho Freire e o prefeito de Lajes e presidente estadual provisório do PP, Benes Leocádio, lutarem pelo fortalecimento da legenda no Rio Grande do Norte.
O prefeito Ivan Júnior explicou que se fosse para o PSD, o povo do Assu não entenderia a sua mudança de partido na campanha para reeleição em 2012, já que ele ganhou uma identificação política do eleitorado do município com o PP e o número 11 do partido. Ele garantiu que vai continuar no PP e lutar para que o partido como um todo passe a integrar a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini.
Depois da desistência de Ivan trocar o PP pelo PSD, começa a circular nos bastidores da política do Estado que o prefeito do Assu Ivan Júnior poderá assumir o comando do PP. Nesse sentido já começou no eixo Brasília/Natal junto a direção estadual e nacional do PP, o trabalho de articulação que teria inclusive o interesse político da governadora Rosalba Ciarlini de ver o PP do RN sob o comando de Ivan.
Segundo o prefeito Ivan Júnior, a permanência dele no PP é a garantia de que a governadora Rosalba Ciarlini contará com mais um partido na base aliada nas eleições de 2014.

1º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO VALE DO ASSU

Dia 4 de Junho Ministério do Forró que tem a frente : FLORÊNCIO NETO SENADOR : vai realizar no RESTAURANTE DIDA.TOM às 19h o 1º Encontro de Blogueiros do vale do açu, com o tema livre a ser debatido... será assim um SUPER JANTAR COM os BLOGUEIROS da região....
Inscrições na COPYGRAF na avenida senador joão câmara,136 sala 102 inscrições até SÁBADO 21 DE MAIO....divulgem em sues blog | sites, espalhem para amigos de amigos e vamos lá....
Contatos: TIM 9978.7646 | CLARO 9177.0999 | BLOG: www.ministeriodoforro.blogspot.com - Florêncio Neto Senador !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.