domingo, 10 de maio de 2009

FUTEBOL

ATLÉTICO-GO DERROTA AMÉRICA-RN POR 2X1 NA ESTRÉIA DO BRASILEIRÃO

O América/RN perdeu por 2 x 1 para o Atlético-GO na estréia da equipe rubra na noite deste sábado (9) no Machadão pelo Campeonato Brasileiro Série B. O próximo jogo do time potiguar é contra o Guarani em São Paulo no sábado da próxima semana. Mesmo começando o jogo melhor que o time do Goiás, em falha da zaga o América levou o primeiro gol aos 24 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois em boa jogada de Sandro Hiroshi, o mecão empatou com gol de Lúcio. A equipe potiguar só não contava com mais um gol do Atlético ainda no início do segundo tempo. Aos 7 minutos André Leonel coloca o Dragão de Goiás na frente.

EMPURRADO PELA TORCIDA, VASCO VENCE O BRASILIENSE

Vasco 1XO Brasiliense

A torcida, realmente, não abandonou o time. Sem silenciar por um minuto, empurrou o Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, neste sábado, em São Januário, na estreia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi difícil, batalhado. Contra um adversário perigoso, que assustou por vários momentos. Mas com um gol de Rodrigo Pimpão, no segundo tempo, o Vasco conseguiu dar o primeiro passo da longa caminhada que terá pela frente para voltar à elite do futebol brasileiro.

Outros resultados

Guarani 4 X 2 Fortaleza

Bahia 2 X 0 Paraná

Vila Nova- 0 x 0 Portuguesa

Campinense 1 X 2 Duque de Caxias

Bragantino 2 X 0 São Caetano

Ponte Preta 2 X 0 ABC – Natal

Figueirense 3 X 0 Ipatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.