sábado, 9 de maio de 2009

Joana fez show ontem em Guamaré

GUAMARÉ

A cantora Joana fez um grande show ontem na festa de 47 anos de emancipação política de Guamaré. Após o sucesso dos shows com Aviões do Forró e Forró do Muído, Joana fechaou ontem a programação festiva.

Forró do Muído agitou Guamaré

Guamaré deu uma mostra que por lá a crise passou longe, uma mega estrutura foi montada para a programação de aniversario durante os três dias de festividades. Aviões, Muído, Joana, Pegação e Garotões, iluminação de Castelo Casado, Palco, banheiros químicos, camarotes e telões.

A cidade estava cheia de gente afinal o povo é doido por uma godela. As coleguinhas do Forró do Muído que cantam muito, deixaram a conversa pra depois e deram um verdadeiro show agitando o grande público. Pelos comentários que ouvi o Muído superou a veterana Aviões do Forró que falou mais do que cantou.

fonte: http://arafran.zip.net/

Um comentário:

  1. Pessoal gostaria de saber como é a vida aí em Guamaré, pois tenho um serviço de 2 anos aí e gostaria de saber. TAmbém gostaria de saber preços de aluguél de casas. e Também o custo de vida da cidade. Agradeço a compreensão de todos.Obrigado.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.