quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ACIDENTE NA ENTRADA DE ASSU










































Hoje(05/01) por volta das 12:30hs; um acidente envolvendo dois veículos, um gol de placas MNE 3038 Itaja e uma ambulância da cidade de Alexandria-RN.
Segundo informações é que o gol era pilotado por Iane Rodrigues da  Fonseca  proprietario da churrascaria Point Tropical carne que fica localizada na entrada da cidade.(Assu) e seu filho Arthur Napoleão Macedo Souza(ocupantes do gol), já na ambulância estava Raimundo Silva Nobrega(motorista) e Maria José Alves dos Santos.
Ambos deram entrada no hospital regional de Assu com apenas escoriações leves, e liberados em seguida.
Os policiais do NORE encontram-se no local fazendo os procedimentos cabiveis.
 

TAXISTA DE ASSU FOI MORTO COM UM TIRO NA NUCA PRÓXIMO AO POSTO ZÉ DA VOLTA


















CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

Hoje(04/01) por volta das 18:00hs foi assassinado com um tiro na nuca, José Arnaldo Lopes Filho, 32 anos  o mesmo foi morto com um único disparo de arma de fogo dentro do próprio veiculo.

O Rapaz foi encontrado dentro do carro tipo Vectra táxi de cor branca com placa MYC 4162  de Assu, em uma estrada corroçavel que dá acesso a comunidade de palheiro 3 zona rural de assu por volta de 19 horas.

As informações que foram repassadas para o Centro Integrado de Operações de segurança, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, davam conta de um veiculo abandonado no local, quando a viatura do Grupo Tático Operacional, chegou ao local, encontraram o veiculo ligado, com as luzes acesas e o motorista morto ao volante.


Surgiu a informações que foi visto, saindo do local, um veiculo tipo pegout de cor escura, com duas pessoas dentro e que teria sido as mesmas que efetuaram a ligação para o Ciosp comunicando o ocorrido.

os peritos do instituto técnico e científico de policia itep, acreditam que o taxista foi morto por uma pessoa que estaria no banco traseiro do veiculo, pois havia uma pegada de bota na saida da porta de trás.

Aparentemente do veiculo só foi levado  o toca CD, o que pode afastar o hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vitima José Arnaldo Lopes Filho era irmão de Edvan das baterias tambem assassinado, na Rua 24 de Junho, centro Assu.
O Câmera e texto focoelho

CENAS FORTES AQUI! 
 
Fonte:http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.