quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rosalba quer rigor na apuração de crime contra ex-vice-prefeito do Alto do Rodrigues, Carlinhos


 
Na primeira visita que fez ao interior do Estado, nesta terça-feira, 04 , a governadora Rosalba Ciarlini assegurou o fim da impunidade no Rio Grande do Norte durante seu governo. Foi na missa de 7º dia do ex-vice-prefeito e ex-vereador  de Alto do Rodrigues, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, o Carlinhos de Sítio São José, morto a tiros, na estrada do óleo.
A governadora chegou à pequena comunidade de São José acompanhada do prefeito de Assú, Ivan Junior,  e dos secretários de Agricultura, Betinho Rosado, amigo de Carlinhos, e de Segurança Pública, Aldair Rocha. Ao falar diante de uma plateia comovida, Rosalba disse que não estava ali apenas para ser solidária à dor da família, amigos e correligionários do ex-vice-prefeito, mas também para garantir  investigação rigorosa e punição aos assassinos. "Também estou indignada. Não permitirei impunidade nesse e em nenhum outro crime", ressaltou Rosalba, determinando todas as condições para que as investigações cheguem ao fim e os criminosos sejam presos.
Ainda no pátio da Capela, o secretário de Segurança  teve uma rápida reunião com o delegado de Macau, Antonio Pinto,  e com a delegada do interior, Iranir Ribeiro. "A presença da governadora já é uma prova de que a apuração do crime é uma prioridade e para isso iremos disponibilizar recursos humanos e materiais para apressar as investigações", anunciou Aldair Rocha. Uma das medidas emergenciais é a nomeação de mais um delegado para o caso.
Segundo a Assessoria de Imprensa do Governo do RN, o prefeito Eider Assis e o ex-prefeito Abelardo Rodrigues,  o ex-prefeito de Carnaubais, Zenildo Batista, de Carnaubais e José de Deus, Ipanguassu, assistiram a missa de Carlinhos do Alto.

Familiares, amigos e políticos participam da missa
de sétimo dia do ex-vice-prefeito assassinado

Rosalba abraça afetuosamente a viúva Rivanda 
Familiares, amigos e políticos se uniram na noite de ontem, na capela de São José na para participar da missa de 7º dia de falecimento do ex-vice prefeito de Alto do Rodrigues Francisco Carlos Gomes de Oliveira, o popular Carlinhos, que foi vítima de disparos de arma de grosso calibre, na última quarta-feira, nas proximidades da ponte que liga Alto do Rodrigues à Carnaubais.
Com a capela lotada, a esposa Rivanda e filhos, receberam a solidariedade da governadora Rosalba Ciarlini, do secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, do deputado federal e futuro secretário de Agricultura, Betinho Rosado, do prefeito do Assu Ivan Júnior, do presidente da Câmara de Assu, Odelmo Rodrigues e do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, vereadores, ex-vereadore e ex-prefeitos de municípios do Vale do Açu. A missa foi celebrada pelo padre Edson Galvão.
Matéria completa aqui: http://altonoticias10.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.