sábado, 1 de janeiro de 2011

ACIDENTE NA RN-118 EM PENDÊNCIAS, PRÓXIMO A UMA CERÂMICA.

Nesta sexta (31), por volta das 11:30h, um mototaxista morreu na RN 118, próximo a uma cerâmica, em Pendências de cima Segundo populares, a vítima estaria participando de um ‘racha’ com um colega, e teria apostado 9 reais  para quem fosse o vencedor, quando perdeu o controle da moto numa curva indo bater num veículo tipo caçamba que estava no acostamento.
Ainda segundo populares, ele foi levado para Natal, mas veio a óbito.



PARABÉNS

                Léleu
                                                  Aninha

Hoje no primeiro do mês de 2011 nós registramos os aniversários dos meus amigos Léleu(locutor)  e Da querida amiga  Aninha.
A todos vocês desejo que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais um ano de vida, meus parabéns! e um feliz aniversário. FELIZ 2011.
 
 
REVELON NA PLATAFORMA PUB-3 (Guamaré)

  Quero aqui mandar meu abração a todos meus ex-companheiros de trabalho da pub-3 em Guamaré, lugar onde trabalhei por muito tempo.  E a galerinha que ainda está por lá, mandaram estas fotos da confratenização de ontem. 

  Pois é meus amigos, vocês que ai estão, eu tambem já passei por isso, deixar a família em terra e passar o revellon trabalhando rs rs.
 
  Um forte abraço aos amigos: Inácio,Joelito,Elson,Gouveia,  e  a todos um feliz ano novo cheio de bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.