sábado, 1 de janeiro de 2011

VEREADOR CABRAL É O NOVO PRESIDENTE PARA 2011/2012

 
Um dos edis mais antigos da atual gestão, é o novo presidente  da câmara municípal apartir de hoje. (01/01/11) onde comandará pela terceira vez a Casa Legislativa de Alto do Rodrigues.
Francisco de Assis Cabral Leonez (PMDB) conseguiu o feito, depois que foi feito uma emenda à Lei Orgânica no artigo 24, onde depois se transformou em projeto de resolução nº 05/2009.
Cabral, como é mais conhecido, goza de prestígio e tem o respeito dos demais vereadores, seja ele da situação ou oposição, e foi esse tipo de relacionamento com os colegas da Casa, que levaram o edil no seu quinto mandato de vereador a ser o novo presidente da Casa apartir de hoje. Não será  a primeira vez que Cabral presidirá a Casa Legislativa do Alto do Rodrigues, nos anos de 1991/1992 e 2001/2002, ele dirigiu os trabalhos da Câmara Municipal com responsabilidade e esteve sempre ao lado do povo e dos colegas vereadores da época. A eleição antecipada da nova presidência aconteceu no dia 10 de junho, na Câmara Municipal e, Cabral teve unanimidade entre os colegas vereadores.
Tanto os vereadores da situação (Antonio José, José Ivanaldo, e Fernandinho.), como da oposição (Toinho Olegário, Dora, Mê,Nixon e Zé Pedro) foram favoráveis ao novo presidente da Casa no próximo biênio.
Em seu discurso já como novo presidente, Cabral disse que agradecia aos votos de todos os colegas, reafirmou que defenderá o povo e os colegas da Câmara. “Estamos unidos para defender o nosso povo e a nossa cidade, iremos reivindicar a quem de direito para melhorar a nossa cidade”, disse Cabral.
O vereador Zé Pedro parabenizou pelo êxito alcançado e reiterou que não foi uma decisão precipitada já que Cabral tinha feito um excelente trabalho à frente da presidência da Casa.
A chapa única encabeçada pelo presidente Cabral; Vice, Nixon; 2º presidente, Jonas Augusto; 1º secretário, Antonio José e 2º secretário José Ivanaldo Pinheiro; 3º secretário, José Itamar dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.