terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SÁBADO É A VEZ DOS VEREADORES DO ALTO DO RODRIGUES IREM AO REGISTRANDO

ZÉ PEDRO
Depois de um tempo em silêncio, o vereador iniciou 2011, soltando o verbo, tendo como alvo, ainda quem: O  governo do prefeito Eider Medeiros. “Fiquei um tempo em silêncio, mas atento, prestando atenção às ações do neófito de Alto do Rodrigues, mas não posso me conter, vendo o dinheiro sendo gasto e as obras não aparecendo, pelo menos, as obras públicas não aparecem, já as particulares do prefeito, estão em pleno funcionamento”, dispara o edil.

Depois dos vereadores de Pendências participarem do programa Registrando, semana passada na rádio princesa do vale (Assu), agora é a vez dos vereadores de oposição da nossa Cidade serem entrevistados pelo repórter Regis de Souza.
O programa será ao vivo neste sábado, dia 08/01/11 apártir do meio dia na rádio princesa do vale http://radioprincesadovale.com.br/
Pra quem perder o programa por algum motivo, não se preocupe o Blog trará a gravação de áudio no mesmo dia.

Um comentário:

  1. estarei atento a este debate com certeza, e divulgarei a quem eu conhecer que ainda souber. e se a rádio princesa não puder ser ouvida já se sabe por quem será isso, mas num tem nada não; eu coloco uma caixa de som na calçada de minha casa, caso isso aconteça, e ligo direto no meu pc. será que até os sinais de internet vão cair também? aqui já era pra ter outra rádio que desse oportunidade do cidadão se expressar a respeito do que gosta ou não, do que está certo ou não. hoje em alto do rodrigues estamos vivendo como nos tempos da ditadura, onde uma minoria diz o que quer e como quer e ninguém pode rebater a altura. isso tem que ter um fim e já! ei mas me diz ai qual foi o resultado daquela enquete sobre o prefeito e os vereadores, eu fiquei vários dias sem sinal.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.