sexta-feira, 1 de maio de 2009

Prefeito de Alto do Rodrigues quebra protocolo e consegue reunião de urgência

Ao ser informado que a Governadora Wilma de Farias estaria visitando a cidade de Acari na quinta-feira (30), juntamente com representantes do DNOCS e outras autoridades, o Prefeito Eider Medeiros fez uma viagem de urgência até Acari, quebrando o protocolo e conseguindo falar com a governadora, deixando-a a par da situação pela qual está passando a população devido a cheia do rio Assu/Piranhas.

Reunião em Assu hoje. Ao tomar ciência da situação, Dona Wilma de Farias marcou uma reunião hoje à tarde, em Assu, às 15 horas, com os prefeitos da região. A reunião será presidida pelo Vice-governador Iberê e o secretario Leonardo Arruda, além de autoridades do Exército, Marinha e Aeronáutica.

Visita da Governadora ao Vale. Amanhã, Dona Wilma de Farias se comprometeu em vir conferir ‘in loco’ a situação do Alto e de todo o Vale do Assu, sobrevoando a região.

Memória: Na cheia do ano passado, comentava-se que Dona Wilma teria oferecido ajuda ao Município do Alto para enfrentar a cheia de 2008, mas a administração anterior não teria aceitado a oferta! (Acho que eu preciso ler Maquiavel mais uma vez para tentar entender como certos políticos pensam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.