domingo, 24 de outubro de 2010

BAIXARIA

Durante sua viajem a Teresina no início da semana, a candidata a presidente do PT, Dilma Rousseff , ficou indignada com um repórter que perguntou a ela, na lata, se ela era homossexual.
A candidata abespinhou-se: “Meu querido, eu não vou responder a isso. Não vou responder...”
“...Tenho uma filha e sou avó, pelo amor de Deus. Não vou discutir nesse nível. Me desculpa, mas esse tipo de discussão, eu não vou ter aqui”.
Dilma lamentou a boataria que a rodeia: “Isso não contribui em nada para o desenvolvimento do país”.
BAIXARIA II

É verdade que foi muita deselegância do repórter perguntar isso. É verdade que isso não contribui em nada para o desenvolvimento do país e que a campanha não pode e nem deve descambar para a baixaria. Mas que ela parece, parece!
Blog: Sem Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.