terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rosalba diz que realizará governo de esperança sonhado por Dix-sept Rosado


 O orgulho de ver a filha governadora levou Mossoró a promover, nesta segunda-feira, uma movimentação que vai marcar a história política da cidade. Uma multidão  entusiasmada ocupou toda a avenida Presidente Dutra. Uma passeata de impressionar até quem já estava acostumado a ver a tradicional descida do Alto São Manoel, nas campanhadas eleitorais. Nos canteiros, nas calçadas, nos prédios, o eleitor, que mais uma vez deu uma vitória expressiva a Rosalba, fez questão de sair às ruas para festejar a confiança em um novo Rio Grande do Norte.

    Depois de extravar sua alegria embalado pelas músicas da nova  e, principalmente, das antigas  campanhas da Rosa, o eleitor parou para ouvir os discursos. O local escolhido para o comício de encerramento foi simbólico: a praça Vigário Antonio Joaquim onde tem a estátua do ex-governador Dix-sept Rosado e ao lado, a Catedral de Santa Luzia com a imagem da padroeira de Mossoró.

 

Como filho do ex-governador que morreu em um acidente de avião, apenas seis meses depois de assumir o cargo, o deputado reeleito, Betinho Rosado, disse que a eleição de Rosalba representa o governo de esperança de Dix-sept. Esse mesmo sentimento foi expressado pela governadora eleita. Rosalba afirmou que vai governar dando atenção à capital, mas também valorizando o interior,  como era o sonho do sogro Dix-sept Rosado.  Rosalba agradeceu a força do interior no resultado das eleições e disse  que vai corresponder a confiança do povo de sua terra com muito trabalho.  "Trabalho sério, honesto, comprometido com o cidadão, como vocês bem conhecem", declarou a governadora.

O vice-governador Robinson Faria e os senadores José Agripino e Garibaldi expressaram a admiração pelo povo mossoroense que se orgulha da conterrânea que governou três vezes o município e honrou o mandato de senadora. E agora estão convictos, que Rosalba realizará as mudanças que o Estado precisa para dar dignidade aos que moram em todas as regiões do RN. O deputado reeleito Leonardo Nogueira, candidatos à Assembleia Legislativa, a prefeita Fafá Rosado, a vice Ruth Ciarlini, prefeitos da região e outras lideranças políticas testemunharam o carinho dos mossoroenses com a governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.