sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tentativa de assassinato acaba com a festa de vitória de George Soares em Assu

Durante a festa que comemorava a vitória do candidato a deputado estadual eleito George Soares (PR), ontem à noite em Assu, aconteceu  uma tentativa de homicídio. Uma pessoa identificada por Edmilson Nunes foi alvejada por tiros de revólver. A festa foi interrompida. A vítima foi levada ao hospital da cidade em estado muito grave e dificilmente escapará com vida, de acordo com o atendimento médico. A polícia desconhece o autor dos disparos.

Várias lideranças políticas locais e do Estado participavam das comemorações. Além de George Soares estavam o prefeito Ivan Junior, o ex-prefeito Ronaldo Soares e o deputado federal João Maia. A festa estava sendo animada por Capilé e Trio Elétrico. George pediu desculpas aos eleitores, mas teve que cancelar o evento

Vendedor atingido a tiros em Assú morre no Hospital Regional de Mossoró



O vendedor Edmilson Simão Nunes (foto), de 35 anos, que foi atingido por dois tiros durante a festa da vitória de George Soares (PR), ontem (14).

Edmilson foi socorrido ao hospital de Assú e, em seguida, transferido ao Hospital Regional de Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil está investigando o crime, mas acredita que não existe uma motivação

Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.