quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rosalba chega da Europa e comemora aniversário com missa na sexta-feira



A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) completa, no dia 26 de outubro, 58 anos com uma maratona de comemorações, entre as quais duas missas. A primeira acontece nesta sexta-feira (22) em Natal. A segunda será realizada na quinta-feira (28) em Mossoró, sua terra Natal.

Após dias de “recesso” pós-eleições, Rosalba volta de Offenburg, Alemanha, nesta quarta-feira (20) para participar da primeira missa na sexta (22). A celebração será às 18h, na catedral Metropolitana de Natal. A missa, que será celebrada pelo Monsenhor Lucas, é uma organização das amigas e amigos da Rosalba de Natal.

Já com nova idade, a governadora eleita participa na quinta (28) da segunda missa, esta em Mossoró. A celebração na “capital do Oeste” começa às 17h, na Catedral de Santa Luzia. A missa de Mossoró também está sendo organizada pelos amigos da democrata e será celebrada pelo vigário geral padre Flávio Augusto.

Além das missas divulgadas pela assessoria de imprensa, Rosalba deverá receber outras ofertas de comemoração de seu natalício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.