quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VILA NOVA E SEUS DEZ ANOS


Trabalho social que merece a devida atenção do poder público local é realizado por um homem apaixonado pelo esporte, especialmente futebol. Pedrinho do Vila Nova, como é mais conhecido, realizou ontem, mais uma festa para comemorar o dia das crianças.

A festa bancada pelo atleta e professor Pedrinho, teve também, apoio dos amigos e colegas de trabalho da empresa onde trabalha. Pedrinho disse que a participação de empresas que acreditam no esporte foi importante para que esse projeto tivesse sempre continuidade.
"Para a confecção das camisas contei com o apoio da Mafram, Proenge e CM Construições", disse Pedrinho.


Em frente a residência de Pedrinhos, aconteceram muitas brincadeiras, foram distribupidos lancheiras e presentes para todos.


“Há cinco anos que estamos realizando essa grande festa para as crianças e com a graça de Deus daremos continuidade”, avisa Pedrinho. Matéria especial na edição do AltoNoticias.

EDIÇÃO
No final do mês tem a edição da versão impressa do AltoNoticias e entre tantas matérias, uma especial sobre os dez anos do Vila Nova e do trabalho social de Pedro Manoel da Cunha, mas conhecido como Pedrinho do Vila Nova ou simplesmente, Ai Garotooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.