sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Câmara de Angicos dar posse a Ronaldo

Coube ao vice-presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Leonel Ribeiro Neto “Neto de Dezim” [PMDB], que assumiu o legislativo angicano, após o presidente Marcos Antonio de Macedo “Marcos Loló” [PTB], assumir o executivo com a cassação do prefeito Clemenceau Alves [PMDB] empossa o médico Ronaldo Teixeira [PSB], como prefeito de Angicos.
Após o momento de posse, o vereador Jalmir Dantas [PP], fez discurso onde disse da sua felicidade por aquele momento, esperou e já valeu a pena, e que a justiça foi feita.
O prefeito empossado, Ronaldo Teixeira disse que vai dar continuidade ao trabalho iniciado em sua gestão, que não poderia ser paralisado.
“Angicos vem num crescimento extraordinário e nós vamos continuar com esse trabalho. Não serei prefeito apenas daqueles correligionários, mas de todos angicanos e vou trabalhar para que Angicos seja a capital da Região Central”.
O presidente da Câmara, vereador Marcos Loló, desejou boa sorte ao prefeito empossado e que poderia contar com todos os vereadores para trabalhar pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.