terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fátima Bezerra é destaque no G1 da Globo



Ana Arraes, Dona Íris, Fátima Bezerra e Teresa Jucá foram campeãs de votos em seus estados

Com seus mais de 200 mil votos, a deputada puxou outra candidata pelo PSB à reeleição no estado, Sandra Rosado. Fátima disse que gastou cerca de R$ 400 mil na campanha.

Em seis estados, mulheres que já têm experiência nas urnas encabeçaram a lista dos mais votados para a Câmara dos Deputados. Elas dão crédito de suas conquistas para suas trajetórias políticas - nenhuma será estreante no Congresso - e também  para seus conjunto de propostas. Entre as campeãs de votos, há também quem apresente para o eleitor o peso de um sobrenome já conhecido na política local.

A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) celebrou a reeleição como reconhecimento de sua atuação na Câmara. Ela comemora o fato de ter ajudado a levar 13 escolas técnicas e uma universidade, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), para o Rio Grande do Norte. “Antes, tínhamos apenas duas escolas técnicas”, afirmou. A deputada disse que atuará na promoção da reforma política. “É preciso haver financiamento público das campanhas. Está ficando insustentável enfrentar as campanhas políticas de hoje”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.