domingo, 31 de outubro de 2010

Show do irmão Lázaro em Baixa do Meio,atrai grande multidão




Baixa do Meio, distrito de Guamaré, ficou pequeno pra tanta gente, Na noite de sexta-feira(29), o largo do Estádio Municipal foi palco para grande festa de comemoração dos 45 anos da Assembléia de Deus local, e dos 65 anos do distrito.
E para comemorar estas datas tão espéciais nada mais, nada menos, de que um mega show, com Lázaro e banda, onde uma grande multidão invadiram a pequena Cidade de Baixa do meio. 



O show do cantor Lázaro teve início após o culto,onde estiveram presentes o Pr. João Raimundo Santana(Presidente das Assembléias de Deus no RN) Pr. Josafá (Supervisor da Assembléias de Deus em Macau e Região) e vários pastores das cidades vizinhas.




Williana, ao lado do cantor, "Essa foto é para ser guardada com  sete chaves" disse ela.
 
Família do vereador Zé Pedro, estiveram presentes
 
Um forte abraço a amiga Tânia, Zé Carlos e Sandra, presentes ao show. 


Nota: Não é a primeira vez que a Cidade de Baixa do Meio comporta show como este, já vieram para este pequeno distrito: Mara Maravilha, Kléber Lucas, Marco Feliciano,Cassiane e Marco Aurélio.
Destas Cidades a única que ainda não tiveram o privilégio de sediar grandes eventos gospel  como este é a nossa pequena cidade de Alto do Rodrigues, que aliás até concordo com os demais prefeitos que  já passaram por aqui.
Porque evento como estes atrai uma enorme multidão, a ponto da cidade não suportar, quem esteve ontem em Baixa do Meio viram o sufoco para se transitarem, estacionar nem se fala, Por outro lado eis ai uma boa oportunidade para quem gosta de se aparecer, pois a invasão de evangélicos é imensa, é toda região e mais um pouquinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.