domingo, 10 de outubro de 2010

José Adécio se diz tranquilo, mesmo com a não reeleição

“Estou tranquilo, sem mágoa e sem nenhum ressentimento. Ganhar e perder faz parte da atividade política”.
Foram com essas palavras que o deputado estadual José Adécio (DEM) se dirigiu ao vereador Zé Pedro nesta sexta-feira (8).
O vereador ligou para Adécio para saber como ele havia encarado o primeiro insucesso eleitoral nos seus 34 anos de vida pública.
O deputado demonstrou serenidade e até brincou: “Perdi quando podia perder”, fazendo referência à vitória do seu sistema político para o Governo do Estado.
Adécio com certeza não ficará no ostracismo político. Ele é um dos deputados mais ligados ao senador José Agripino, presidente estadual do DEM, e goza de prestígio junto a Rosalba.
Ele tanto poderá permanecer na Assembléia como assumir uma secretaria no Governo de Rosalba.
Para José Adécio continuar na Assembléia, Rosalba terá que convocar para sua equipe administrativa um dos deputados da coligação DEM/PMN/PSDB.
Adécio faz questão de ressaltar que nos seus 34 anos de vida pública nunca teve seu nome envolvido em atos de corrupção. “Sou um político ficha limpa e me orgulho disso”, enfatizou José Adécio.
O parlamentar, que conseguiu mais de 35 mil votos e não foi reeleito, vai exercer normalmente o restante do seu mandato. “Na próxima quarta-feira eu já vou presidir mais uma reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização”, disse Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.