quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O corpo do professor Bin está sendo velado neste momento no Ginásio de esportes Ivanildo Bezerra

É grande a multidão neste momento para dar o último adeus ao Professor de Kun-Fú e Box Chinês,  Cléber Andrade da Silva 29 anos, mais conhecido como professor Bin.

Está previsto para ainda hoje várias apresentações de  academias e ex- alunos da vítima, no ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra, onde juntos irão dar seu último adeus ao professor.
O sepultamento de Cléber está previto para amanhã as 8:00h juntamente com a jovem Andriele Antunes Cabral(Drica), 22 anos, natural do Alto do Rodrigues, filha de Edilson e rosa e mãe de Adriana de 7 anos.  Já o corpo do jovem conhecido por Eudinho 29 anos, foi sepultado hoje a tarde. 


Corpo de Bin estava sendo velado no meio da rua pela tarde.
Como a residência dos pais é muito pequena para o tanto de gente, foi decidido que o velório da casa dos pais seria realizado no meio da Rua, onde mora, na Travessa Francisco Rodrigues. Um grande número de pessoas vieram prestar a última homenagem a Bin.
Em seguida seguiu-se para o ginásio de esportes, onde se encontra neste momento.


A família de Bin ainda terá um momento especial para o último adeus ao irmão, tio, primo. Ficou decidido que o corpo depois de permanecer por alguns instantes na casa dos pais, seguirá para o ginásio de esporte, onde só será sepultado amanhã, pela manhã. Apenas Eudinho, segundo informações, será enterrado hoje ainda.

Rosto de Bin ficou desconfigurado

Que fique na nossa memória essa última imagem de Bin, do casamento dele.


Do blog alto notícias...
ALTO DO RODRIGUES E ARTES MARCIAIS DE LUTO

Três famílias choram a perda de seus parentes.
Ontem, por volta das 23:30h, o carro Fiat Stylo, placa MYI 3562, com três jovens de Alto do Rodrigues, que saía do distrito de Quixaba, em direção à Macau, nas proximidades da entrada da cidade, o motorista, por nome de Francisco Eudes de Albuquerque, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste do posto Macau. Todos tiveram morte instantânea

Andriele, a Drica.
No banco do passageiro, estava Andriele Antunes Cabral, 22 anos, natural do Alto do Rodrigues, filha de Edilson e rosa e mãe de Adriana de 7 anos.
Nossa produção não conseguiu a foto de Eudinho.

No banco de trás, o professor Bin, Cleber Andrade da Silva, 29 anos, altorodriguense, professor de Kung Fu e Boxe Chinês, casado com Cilene. Filho de Severino e Zefinha.

VELÓRIO
O velório dos três já está acontecendo nas casas de seus familiares, em seguida, os três corpos serão velados no ginásio de esportes de Alto do Rodrigues.



Corpo de Andriele já está sendo velado na casa da avó, na Rua Beira Rio. Logo após corpo seguirá para o ginásio de esportes, para o último adeus aos três amigos que morreram, ontem, vitima de acidente de carro.

Corpo de Bin e de Eudinho ainda são esperados nas casas dos familiares, para o último adeus das famílias.

Bin, Um vencedor.
Bin(direita) ganhou vários títulos

Filho de uma família pobre, residente no bairro da Guarita, em Alto do Rodrigues, Cleber Andrade da Silva (29), nasceu e cresceu com o sonho de ser um grande lutador. Apaixonado por artes marciais, Bin começou a realizar seu sonho, na capoeira, depois daí, foi uma trajetória de sucesso. Bin foi mestre em Boxe Chinês e Kung Fu, em vários campeonatos, tanto no Alto do Rodrigues, como em todo Brasil.
Nas horas vagas, Bin trabalhava como segurança em festas particulares. Foi organizador da segurança em blocos oficiais do altofolia. Homem dedicado à família, Bin deixará uma legião de alunos e uma carreira vitoriosa nos principais confrontos.
Filho de Severino e dona Zefinha, Bin, era casado com Cilene e não deixa filhos, apenas um grande número de alunos em todos os lugares. Cledison, era o sobrinho mais apegado ao professor Bin e, deixa para o pequeno Cledison lições de vida e de artes marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.