quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL

RESUMO 
Um grande número de pessoas compareceu a sessão para escutar os pronunciamentos e quais os Projetos de Lei, Requerimentos foram feitos pelos vereadores do Alto do Rodrigues.

VEREADORES APROVAM AS CONTAS DE ABELARDO DE 2004 E 2007.
Em primeira e única votação obtendo os pareceres favoráveis das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, como também da Comissão de Finanças e Orçamento define por aprovar as contas da prefeitura municipal do Alto do Rodrigues, nos anos de 2004 e 2007, onde o prefeito constitucional era Abelardo Rodrigues Filho. Os decretos nºs 01 e 02 foram aprovados por unanimidade.

VEREADORA CONVIDA DIRETORES DE ESCOLA PARA FALAR SOBRE A FALTA DE MERENDA.
Depois de contar com o pedido da dispensa das comissões, pelo colega Zé Pedro, a única mulher com assento na Câmara, Dôra, viu seus requerimentos serem aprovados por todos os edis da Casa. Dôra solicita do prefeito que envie para a Câmara os recursos advindos do ISS. O outro requerimento (nº 19), a edil solicita a  presença dos diretores das Escolas Municipais na Câmara, para que possam fazer esclarecimentos sobre a falta de merenda nas Escolas do Município.

Ainda hoje:
Discursos de Dôra, Nixon e Zé Pedro.
Uma avaliação da entrevista do prefeito na rádio
 
Do jornal alto notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.