terça-feira, 19 de outubro de 2010

A blogosfera, o rádio e o Jornalismo estão de luto

Foi assassinado ontem o jornalista caicoense F.Gomes, deixando o segmento da comunicação jornalistica vivendo uma precoce orfandade, o radialista era também blogueiro, sendo responsável por um programa policial de vasta audiência Rádio Caicó AM.
 Ele já prestou serviços para o Diário de Natal e Tribuna do Norte e trabalhou durante 12 ano na Rário Rural AM.
F.Gomes era casado com Eliane Gomes, e pai de 3 filhos, uma moça e dois rapazes. Tinha 48 anos. O sepultamento foi hoje à tarde no cemitério Campo Jorge, após missa de corpo presente na igreja de São José às 16 horas. O corpo foi velado na Loja Maçônica Regeneração do Seridó no Bairro de Barra Nova.
O governador Iberê Ferreira de Sousa, o deputado federal João Maia, os deputados Álvaro Dias, Nelter Queiroz,Vivaldo Costa o prefeito Bibi Costa e outras autoridades já confirmaram presenças no sepultamento.
Cidadãos caicoenses, jornalistas, radialistas, blogueiros, twiteiros, orkuteiros e outros profissionais da noticia,  estão chocados com o brutal assassinato do radialita F. Gomes.
O blog envia a familia enlutada, moção de apoio e conformação nesta terrivel hora de dor e tristeza, cuja solidariedade se expande por todo o estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.