sábado, 23 de outubro de 2010

Falta dágua no bairro São Francisco, faz moradores procurarem outro lugar pra morar

É cada vez mais crítica a situação do bairro São Francisco.  A falta de água é constante, hoje pela manhã algumas pessoas estavam oferecendo um tambor com água bruta a um valor de R$ 7,00.
 Isso porque além de termos água dia sim e dia não e pagar por uma conta de 30 dias, ela chega fraquinha a ponto de não subir até os reservatórios como as caixas dágua.


Alguns moradores estão abandonando o bairro devido a esta situação.
Seu Jorge um morador da rua Pedro Canã no bairro disse "Se soubesse que aqui tinha este problema não teria vindo morar aqui, hoje tive comprar água mineral para dar banho em minha filhinha de dois anos,  vou procurar um outro lugar que não tenha este tipo de problema" frisou o morador.

seu Davi morador da rua José Jorge das Neves tambem no bairro disse: "Com minhas economias consegui comprar uma bomba de puxar água, resolve minha situação mais não resolve a dos meus amigos, até procuramos a caern de nossa Cidade e recusamos em pagar a conta, mais por enquanto nada foi resolvido" frisou o morador Davi.



A caern até está sabendo do problema a anos, porque não é de agora, mais enquanto não houver pressão por parte das autoridades,dos moradores e até da prefeitura, que a algum tempo ameaçou romper o contrato com a caern caso não seja resolvido este problema, o certo é que nós vamos ter que viver com este problema por diversos anos e nada se resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.