quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comentário


alexandre disse...
não entendo esse pessoal, e ao mesmo entendo; como é que um cara se diz liberto por cristo e ainda anda com as amarras do diabo, estou falando deste símbolo que o olodum leva da cruz retorcida e invertida. outra coisa, porque usar o logomarca de satan para promover " um servo de Deus" se assim posso dizer? seria bem interessante que cristo fosse o logomarca dele, não em imagem, mas no nome. esse cara acha que o olodum é mais expressivo que jesus. a bíblia fala sobre esse tipo de gente; e virão os falsos profetas e enganadores, e estes com grandes sinais e maravilhas capazes de enganar até mesmo "os escolhidos" pode até ser que esse cara não saiba,mas ele está sendo usado pelo diabo pra introduzir coisas profanas nas igrejas. quem é de Deus usa o que é dele, e quem é do inimigo usa o que é dele. esta história de usar ex- disso ex- daquilo não é nada mais que uma jogada de marketing de quem acha que cristo não é altamente suficiente pra promover um servo seu e dessa forma se mantém aprisionado ao inimigo. pense nisso! 
Nota do blog: Caro amigo Alexandre, nada contra seu comentário, mais quero lhe imformar que a foto do Lázaro fui eu mesmo que montei sendo que o simbolo do olodum ele já não usa mais, coloquei para dar a idéia de que ele já foi do olodum.
Obrigado mais uma vez por participar deste blog.

2 comentários:

  1. obrigado pelo esclarecimento e quero dizer que sigo este blog pela transparencia e seriedade das informações, e pelo compromisso de deixar livre as expressões dos visitantes e seguidores. diferentemente de um blog AZUL aqui do alto que só posta mentiras em prol de uma minoria, e por isso ninguém tem como comentar nada e isso só serve como prova das mentiras postadas nele. não é à toa esse record de acessos, isso é o produto de um trabalho bem feito e verdadeiro. PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. OLA COMPANHEIROS MAIS UMA VEZ TÓ VENDO E SE INFORMANDO COM AS NOTICIAS ATUALIZADAS DESTE CONCEITUADO BLOG.APROVEITANDO RENOVO O CONVITE PARA A EQUIPE DESTE BLOG E LEITORES PARA VISITAR E SEGUIR O dfcoisasdagente.blogspot.com É UM BLOG DE TUDO 1 POUCO.UM ABRAÇO E JESUS ILUMINE TODOS.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.