sábado, 23 de outubro de 2010

Lavô na missa de Rosalba: eu votei foi em você, minha Rosinha!



Durante a celebração religiosa, Monsenhor Lucas Batista em seu sermão, passou duas penitencias para a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). A primeira ele pediu que ela não deixasse fechar o Hospital Infantil Varela Santiago em Natal. A segunda foi que ela trabalhasse para aumentar o saneamento básico do Rio Grande do Norte. Finalizando o ato religioso, muito aplaudida, Rosalba se comprometeu com suas penitências.

"Monsenhor quero dizer que conheço bem a Varela Santiago. Foi meu primeiro trabalho como médica. Sei como seus serviços são valorosos e vou dar as condições para que ele continue desempenhando o excelente papel para as crianças do RN", frisou. Com relação ao saneamento básico Rosalba adiantou que sua meta é sanear 80% do Estado e que vai trabalhar para isso. "Todos sabem como eu sei a importância do saneamento. Cada um real investido em saneamento é uma economia de quatro reais na saúde. Deus vai me ajudar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.