segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carnaubais

Prefeito de Carnaubais incentiva  louvorzão, que vira máteria no Jornal  "O Mossoroense"

Comunidade evangélica promoverá 10º "Louvorzão" tendo ex-vocalista da banda Oficina G3 como atração
 

CARNAUBAIS - Numa realização da Igreja Cristã Eterna Aliança, com sede em Carnaubais, região do Vale do Açu, está confirmada para a próxima terça-feira, a partir de 19h30, no largo do Mercado Público, a décima edição do evento denominado "Louvorzão". A expectativa dos organizadores é que o acontecimento cristão atraia a participação de delegações das demais cidades da região. Surgido em 2001, o "Louvorzão" nasceu a partir de uma ideia lançada pelos adeptos jovens da denominação evangélica.
"Há um público predominantemente jovem na Igreja Cristã Eterna Aliança e foi a partir deste segmento que a proposta do 'Louvorzão' foi ganhando corpo e passou a ser realizado anualmente com grande aceitação dos membros da denominação, de outros grupos religiosos ou não e da população de Carnaubais e de cidades próximas em geral", declarou a radialista Alkênia Kdna Galdino, integrante da citada igreja evangélica. Para a edição deste ano o "Louvorzão", que sempre envolveu grupos musicais cristãos locais e regionais, terá uma atração de peso.
Além da presença de bandas gospel de Carnaubais e de outros municípios, a atração musical de maior expressão do 10º "Louvorzão" é o cantor PG, nome artístico do artista gospel paulista Pedro Geraldo Mazza. O músico ficou nacionalmente conhecido como vocalista da banda de hard rock/heavy metal cristão Oficina G3. Com o grupo, PG gravou quatro álbuns: "Acústico" (1998); "Acústico ao Vivo" (1999); "O Tempo" (2000); e, "Humanos" (2002). Em seguida, o cantor deixou a Oficina G3 e passou a se dedicar exclusivamente à carreira solo. 

Histórico
Na condição de artista solo, PG já possui quatro discos oficialmente lançados: "Adoração" (2004); "De um Lado a Outro" (2006); "Eu Sou Livre" (2007); e "A Conquista" (2010). A sua videografia possui três trabalhos, sendo dois com a Oficina G3 - "Acústico ao Vivo" (1999) e "O Tempo" (2002) - e outro de sua carreira solo - "Eu Sou Livre" (2007). PG se retirou da Oficina G3 em dezembro de 2003. Segundo ele mesmo, o motivo da saída da banda foi sua nomeação para pastor de sua igreja. No dia 21 de junho de 2003, foi nomeado, juntamente com sua esposa Rosana, pastor na Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã.

Blog Jefferson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.