segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dr. Assis desmente insinuações sobre mudança de partido


Hoje estive com o Dr. Assis(PSB) ex-vereador e tambem candidato a prefeito de Alto do Rodrigues em 2008,  em conversa com o mesmo logo perguntei sobre alguns comentários que surgiram na cidade, sobre um possível acordo entre ele e o PMDB, hoje liderado pelo prefeito Eider Medeiros?

Em esclarecimento ao Blog, Dr. Assis nega qualquer intenção nesse sentido. Reafirma que seu partido é o PSB e nele permanecerá.

Sobre os rumores de que seria pré-candidato à Prefeitura de Alto do Rodrigues em 2012 ao lado do prefeito Eider, Assis esclarece que se fosse para ser candidato, só  seria pelo PSB e ao lado de Abelardo Rodrigues.  "Tudo não passou de boato.Muitos boatos vão surgir ainda na intenção de confundir os eleitores. Isso é do processo e infelizmente há pessoas que agem assim. Tenho intenção sim de lançar meu nome novamente em 2012, mas isso depende de conversa junto a meu partido (PSB) e ao grupo de oposição de Alto do Rodrigues", diz o ex Vereador Dr. Assis.

Wilma de Faria prestigia Eduardo Lemos na festa de emancipação política

A ex-governadora Wilma de Faria tem andado bastante em Natal e no interior. A meta é viabilizar 2012, sem deixar de se garantir para 2014. A guerreira esteve em Macau ontem, onde prestigiou a missa em ação de graças pela emancipação política do município e a abertura da Festa do Sal. Circulou na cidade na companhia do médico-prefeitável Eduardo Lemos, do seu PSB e do atual vice-prefeito Aluízio Farias. A comitiva foi recebida pelo prefeito Flávio Veras.
awilma
Flávio Veras com Aluísio Faria, Wilma de Faria e Eduardo Lemos

Dilma sanciona lei que cria Vara do Trabalho em Macau

  Por Celso Amâncio 
 
A presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei Nº 12.482 que cria 5 Varas do Trabalho na 21ª Região. Serão instaladas duas em Natal, uma em Ceará-Mirim, uma em Goianinha e outra em Macau. Também serão criados dois cargos de Desembargador do TRT-RN, 5 de juiz do Trabalho, 3 de juiz Substituto, além de 60 cargos de servidores de carreira, sendo 42 de Analista Judiciário, 4 de Analista Judiciário (Área Judiciária/Execução de Mandados) e 14 de Técnico Judiciário, além de oito cargos em comissão. Serão nomeados os já aprovados em concurso além de 8 cargos comissionados.
aJustia-do-Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.