sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Luizinho Fez Discusso de Abertura da Festa de Emancipação dos 48 Anos de Carnaubais

Senhoras, Senhores , Conterrâneos:
Saúdo em especial as autoridades presentes: Vice-prefeito, Reverendo, Vereadores, Secretários, Educadores, Servidores Públicos, enfim, todos que atenderam nossa convocação, independente de qualquer coloração política estão aqui prestigiando a abertura da festa de aniversário da nossa estimada Carnaubais.
Convém salientar que são 48 anos de efetivo trabalho e preocupação dos seus governantes,  que por delegação do voto popular administraram esse querido município, Uns mais, outros menos, todavia, todos que ascenderam o poder municipal deram sua contribuição ao progresso e desenvolvimento da nossa cidade.
Sinto-me honrado de estar pela segunda vez no exercício do mandato, procurando cumprir minhas obrigações administrativas de acordo com a realidade do momento atual, períodos bons e ruins, fazem parte da rotina, não devemos reclamar , mas unir forças, acumular energias pra superar adversidades. 
 Neste sentido tenho feito o possível, bem que desejaria fazer mais, o povo merece, Carnaubais precisa e o tempo urge, obrigando a adminstração municipal, a cada dia que passa ir de encontro aos problemas, buscando as soluções mais urgentes e prioritárias.
 Somos capazes de realizar mais claro que sim, somos otimista em relação ao nosso futuro, claro que somos, contudo é preciso se ter a humildade de caminhar com passos graduais e seguros, muito temos ainda a fazer, talvez, muito mais do que já realizamos. Tudo é uma questão de tempo, compreensão, solidariedade, confiança e generosidade da nossa gente.
 Estamos nos submetendo a novos desafios, pra se concretizar um projeto é preciso de parceiros solidários, gente com vontade própria de ajudar, amigos que possam verdadeiramente fazer uso da amizade, sem querer nos atropelar, gente que tenha interesse público acima das suas necessidades pessoais ou partidárias.
 Carnaubais irá pra frente ou pra trás, tudo vai depender da maioria que deseja um Carnaubais melhor.
 Dito isso só resta-me agradecer a presença de todos, convocando um a um pra firmar essa parceria solidária em beneficio da coletividade, estamos convocando todas as famílias a prestigiarem a programação festiva da nossa emancipação, simultaneamente, faço uma conclamação aos senhores e senhoras, jovens e todos os segmentos sociais presente a essa solenidade de abertura, pra nos acompanhar até o bairro do Pacheco no período da noite, ensejo que iremos entregar oficialmente aos seus moradores, uma considerável melhoria urbana, a inauguração das ruas: Francisco Diego da Silva Macedo, João Evangelista e Avenida Francisco Jorge dos Santos.

Finalizo minha oração, recordando e agradecendo o brilhante e corajoso esforço do saudoso emancipador, deputado Olavo Lacerda Montenegro que através de projeto de sua autoria, desmembrou Carnaubais de Assu, oportunizando aos filhos deste município a sublime tarefa de caminhar com nossos próprios pés...
Estou no exercício do segundo Mandato e com a graça de Deus vou lutar pra continuar fazendo o que for possível, fazendo o melhor por minha querida terra.
 Meu muito obrigado. 

Por Aluízio Lacerda, Link ao Lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.