domingo, 4 de setembro de 2011

PAULA FERNANDES HOJE EM PAU DOS FERROS

A Praça de Eventos de Pau dos Ferros hoje a noite,  vai superlotar para o show de Paula Fernandes, o maior sucesso do momento no Brasil e de graça para o povo. Vai faltar chão.





 

Dentran se transforma em verdadeiro cemitério de cadáveres metálicos sem nenhuma destinação




O Detran/RN deve leiloar ainda este ano 258 veículos, entre carros e motocicletas. Mas como o trâmite é longo e burocrático, ainda não há data certa para o evento. "Estamos cumprindo todos os prazos, todo o trâmite, para que o leilão seja realizado", explicou o diretor geral, Érico Valério Ferreira de Souza. Ele explica que para ser leiloado, é preciso que o veículo esteja apreendido há pelo menos noventa dias, para só então ser iniciado o processo.

Primeiro os proprietários são notificados por correspondência, a fim de que se manifestem sobre o interesse ou não de reaver o carro ou a moto. "Poucos mostraram interesse", revelou o diretor. Depois dessa fase, é preciso que se publique no Diário Oficial do Estado e logo em seguida jornal de circulação, duas vezes em cada local. É exatamente esta a fase em que se encontra atualmente o processo. A publicação no DOE deve sair nos próximos dias.

O leilão é coordenado por uma comissão, composta por integrantes do Detran, da Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e Procuradoria Geral do Estado. Ainda são realizadas vistorias para que se estabeleçam o valor comercial de cada veículo e o lance inicial de cada lote. "Lembrando que só podem ser leiloados aqueles veículos que ainda possuem um certo valor comercial", disse o diretor geral.

Será o primeiro leilão da gestão de Érico Ferreira, mas ele diz que a partir de agora vai intensificar o estabelecimento de outros logo adiante. "É difícil resolver o problema de superlotação nos galpões porque nós retiramos os carros, mas outros continuam sendo apreendidos", argumentou Érico.

O leilão também não tem local definido, mas isso deverá ser amplamente anunciado assim que tudo estiver decidido. A expectativa  do Detran/ RN é que o leilão conte com um bom número de pessoas interessadas em conseguir um veículo com um bom preço bem abaixo do mercado.

Texto e fotos: Blog do Oliveira e Jornal O Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.