quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PENDÊNCIAS - Blog Alto Notícias

Famílias são despejadas em plena luz do dia "e a culpa é do prefeito", diz moradora.

Segundo moradores o culpado é o prefeito Ivan Padilha.



Ainda bem que o mês de agosto está terminando, dizem que esse mês é de desgosto, parece ser verdade, pelo menos para algumas famílias que moram no conjunto "Feliz Pendências".

Hoje, pela manhã, chegou a ordem do juiz para desocupar imediatamente as casas. Segundo o documento apresentado, foi impetrado um mandato de reintegração de posse eo juiz da Comarca deu favorável à desocupação dos imóveis.
Pertences das famílias já foram colocados para fora de casa

Nas 16 casas que foram ocupadas, há famílias com crianças deficientes, mãe com epilepsia, pai desempregado e o sonho de uma casa própria jogado fora, em plena luz do dia.

Moradores afirmam que foi o prefeito que pediu as pessoas cadastradas para entrarem com uma ação na justiça de reintegração de posse. Ainda segundo os moradores, os serviços das casas não foram terminados, "isso foi só para colocar a gente no olho da rua", comentou uma moradora.

Moradores estão desesperados, muitos não sabem nem para onde ir.

A polícia foi convocada pelo juiz para acompanhar o oficial de justiça para cumprir a  ordem da justiça e determinar a imediata desocupação do imóvel.

"A polícia chegou dizendo que é para desocupar logo se não vai pro pau. Já desceram do carro apontando as armas para gente, a gente não é bandido, somos todos pessoas de bem", disse um morador.

A polícia desmente, apenas estava ali cumprindo uma decisão da justiça e para manter a ordem no local.

Muitos moradores estão desesperados, pois não tem para onde ir. Neste momento, vários moradores estão na frente da prefeitura, querendo uma audiência para falar com o prefeito que deverá mostrar uma solução para o caso.

Daqui a pouco mais novidades sobre o caso de desocupação e os vídeos emocionados das pessoas que serão despejadas das casas.
Do blog Alto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.