quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bairro São Francisco Volta a ter o velho problema da falta dágua


Parece pesadelo mais voltou, Voltou a falta de água no bairro São Francisco que a mais de uma semana a água não chega até as caixas dágua.
Como se não bastace a cidade ter água um dia e outro não, o bairro São Francisco sofre ainda mais, pois volta a ter os velhos problemas de antes, onde a água chega as torneiras, mais muito fraca, sem forças de chegar até as caixas dos moradores.

"Faz mais de uma semana que a água não sobe em minha caixa, o jeito é ir lavar roupas no rio, porque quando ela chega é fraquinha, e quem tem bomba para puxar a água, acaba nos deixando sem nada". Disse uma moradora do bairro.

Nota: Olha este problema é antiguissímo, não é de agora mais uma coisa é você conviver com um problema antigo e outra coisa é você tomar  providências. Até que a prefeitura chegou junto algumas vezes e inclusive até prometendo romper o contrato coma Caern, mais não passou de uma pressão só. A água até voltou as torneiras na época, mais parece que não resolveram o problema por completo, já que voltaram aos mesmos problemas.
O que todos querem saber é até quando  iremos ter água um dia e outro não, ou seja usar apenas 15 dias de água e ter que pagar por 30 dias.
Oramos, para que dias melhores possam vir!

Um comentário:

  1. gosaria que vc falace por nós que moramos procimo o martador plublico alei de sofre com a fedetina do martador estamo sofredo com a falta da agua que não vem a gradece todos moradores

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.