domingo, 3 de outubro de 2010

Confirmado 2º Turno para Presidente

Com 96.501.741 votos válidos e 94,31% das urnas apuradas, confirma-se a realização de 2º turno para os presidenciáveis.

A grande performance de Marina Silva, será talvez o grande diferencial para decidir quem terá o maior número de votos no 2º turno das eleições.

1 DILMA  44.617.311 (46,23%)

2  JOSÉ SERRA  31.776.887 (32,93%)

3  MARINA SILVA  19.008.044 (19,70%)

Um comentário:

  1. É deu segundo turno, vamos lá outra vez. Quem deve estar muito feliz com a Marina deve ser o Serra! Sem ela ele jamais teria chegado ao segundo turno. A sua equipe de Marketing conseguiu o que queriam, com a sua campanha inventando mentiras sobre a Dilma. Os Evangélicos cairam como uns patinhos, deram o segundo turno pra Serra. Os evangélicos foram manipulados através da internet e outros meios de comunicação. As pessoas não perceberam que era tudo um jogo. Tava na cara que os evangélicos votando em Marina so iam dar o segundo turno pra Serra.
    Para quem é a favor de Serra, tudo bem,só alegria, mas quem ia votar em Marina, que tem mais haver com o PT do que com o PSDB, corre o risco de ter que engolir o Serra de goela a dentro, se por um acaso o PV apoiar o partido de Serra.
    É também não sou a favor do aborto, nem da PL 122, bandeiras levantadas pelo PT, mas jamais me deixarei ser manipulado, por outras pessoas, pelas minhas convicções.
    A única forma da igreja corrigir isso agora é votando em Dilma no segundo turno. Ou então ficar com o Serra e talvez arriscarmos fazermos uma viagem no tempo, mas de volta pro passado, mais precisamente o tempo de Fernando Henrique Cardoso, se isso acontecesse o Brasil teria o que perder.
    Marina agora é peça fundamental no destino do Pais. É com você Marina!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.