domingo, 3 de outubro de 2010

Rosalba: “Estou confiante na vitória”


A candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, antes de ir votar passou na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró, onde fez uma oração para pedir luz. Ao chegar no colégio Geozinho, local de votação da candidata, Rosalba atendeu a imprensa. Disse que está confiante na vitória e que fez uma propositiva, discutindo as proposta para melhorar a vida do cidadão norte-rio-grandense. “Percorrendo todo estado senti que o eleitor assimilou bem minhas propostas para fazer o RN acontecer”, declarou Rosalba.






WILMA VOTA E DIZ ACREDITAR








A ex-governadora e senadorável Wilma de Faria votou agora há pouco na Fundação José Augusto.


“Confio no voto livre e espontâneo do povo do Rio Grande do Norte. Enfrentei estruturas partidárias e econômicas desfavoráveis em relaçãoà minha candidatura, mas confio na vitória”, disse Wilma.



Carlos Eduardo vota e diz que verdadeira pesquisa é própria eleição



O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo PDT votou por volta das 9h acompanhado da sua filha no colégio Atheneu, em Petrópolis. Carlos Eduardo se mostrou confiante e disse: "a verdadeira pesquisa são as próprias eleições".


A princípio houve um pequeno tumulto, pois o presidente de mesa da 72ª sessão eleitoral do Colégio Estadual do Atheneu proibiu a entrada da imprensa para acompanhar o voto de Carlos Eduardo. Logo em seguida, foi liberada a entrada.



Confiante e otimista, governador Iberê vota em Santa Cruz


Otimista e confiante. Foi assim que se declarou o governador licenciado Iberê Ferreira ao votar na manhã deste domingo (3) na cidade de Santa Cruz. O governador chegou à cidade às 8h40, acompanhado do filho Joca e da neta Isadora, de 4 anos.

Recebido pelo prefeito Péricles e pelo ex-prefeito Luiz Antônio Farias "Tomba", candidato a deputado estadual pelo PSB, Iberê seguiu para a Escola Municipal Miguel Lula de Farias. Antes, do outro lado da rua, visitou, numa residência situada em frente à escola, o padre Valtair, pároco de Santa Cruz.

“Depois de abençoado, eu agora posso votar”, disse ao sair da casa do padre e atravessar a rua em direção à sua seção eleitoral. Lá, sempre acompanhado da neta, cumprimentou mesários e votou na seção 87 da 16ª Zona Eleitoral.

De Santa Cruz, o governador segue para Natal, onde pretende acompanhar o voto da ex-governadora Vilma de Faria. Depois, Iberê deve visitar algumas zonas eleitorais na capital potiguar e acompanhar a apuração dos votos em casa.











Dilma votou em Porto Alegre








A presidenciável petista, Dilma Rousseff, votou na escola Estadual Santos Dumont , em Porto Alegre, ao lado de Tarso Genro, candidato do partido ao governo do Estado do RS.

Mais tarde, a candidata vai para Brasília onde acompanhará a apuração ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.