quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É HOJE!!!




Carnaubais

EX vereador Toinho Cobra manda embaixada pra Dr. Zenildo

Toinho Cobra o primeiro da esquerda pra direita, contemplando o discurso de Fábio Farias
O vereador Antônio Ferreira da Cunha (Toinho Cobra) duas vezes o vereador mais votado do municipio, ex-presidente da Câmara Municipal, época que foi aliado de Luizinho Cavlacante mandou uma forte embaixada pra o ex-prefeito Dr. Zenildo de quem tornou-se aliado politico.
O recado foi dado a própria Alzenir domingo na comunidade Bela Vista, Toinho sem medir palavras, sem falar em segredo, expressou sua opinião na presença de outras pessoas que participavam de uma reunião do grupo: Alzenir diga a Dr. Zenildo que trate de trabalhar sua candidatura a prefeito, saia na cabeça da chapa, se quizer ter meu apoio, pra ser vice, seja lá de quem for não contem comigo.
A fonte me revelou o assunto, achando estar Toinho chateado por ver o tempo se passando e uma promessa feita pelo Dr. Zenildo, parece estar caindo no esquecimento.
 A principio dr. Zenildo, dizia que Alzenir seria a candidata a prefeita e Toinho Cobra seria o vice, tendo sua esposa Fanca, candidata a vereadora, como não se fala mais nisso, Toinho está ressabiado.
O ex-vereador Toinho Cobra fez parte do bloco de apoio as candidaturas defendidas por Dr. Zenildo na eleição passada em Carnaubais, votando na governadora Rosalba e no deputado Fábio Farias.

Por: Aluízio Lacerda Link ao Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.