quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Em Alto do Rodrigues 7 de Setembro desfiles das escolas da área urbana e rural

Os desfiles de 7 de Setembro em Alto do Rodrigues aconteceu na tarde de ontem(7) marcado com a participação de escolas Públicas e Particulares. 
 O nosso Portal de Notícias esteve presente e fez alguns registros.

Escolas da Zona Rural, como Sítio São José, o desfile aconteceu dia 06 de Setembro.




EM CARNAUBAIS...

Escolas da zona rural  fizeram bonito no 7 de setembro


Cobertura completa AQUI
 
Quem foi ou passou ontem pelas  comunidades rurais de Bela Vista, Alemão e Entroncamento presenciaram um grande desfile cívico organizado pelas escolas municipais Galdino Menzes, João Gregório e Princesa Izabel em homenagem ao 7 de setembro.

Este ano o tema focado foi a Independência dos Alunos, uma homenagem aqueles que já passaram pelas escolas citadas e hoje são universitários ou estudam em escolas técnicas além de destacar o futuro dos que ali estudam, o que eles pretendem ser ao longo das suas vidas.

Para o prefeito Luizinho o tradicional desfile de 7 de setembro no Entrocamento é uma demonstração clara de civismo da população, já Erivania Valentim  diretora da Escola Princesa Izabel destacou que o sucesso do desfile é fruto de uma semente plantada onde educar com responsabilidade é uma meta. Por último falou a secretária de educação professora Mária Cavalcante, ela disse que o evento foi marcado pela emoção e sentimento de patriotismo, concluiu dizendo que: “a dimensão da educação ultrapassa as paredes da sala de aula”.
 
Por Magnos Marques
Acessor de Imprensa Prefeitura Municipal de Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.