sábado, 10 de setembro de 2011

Eleições 2012 em Alto do Rodrigues, já começam a aparecerem os pré candidatos a vereadores.

Junior (de Chico Pequeno), Como é conhecido, Lança sua pré candidatura a vereador, em Alto do Rodrigues nas Eleições de 2012.


Muito obrigado Luciano por me conceder espaço no seu blog, no qual acompanho já á  algum tempo, não só você como muitas pessoas que me conhecem sabem que venho de uma família simples de agricultores, e trabalho desde 1996 em empresas contratadas da Petrobras na área de metalurgia. Conheço de perto o quanto esta difícil entrar nesse mercado de trabalho, mesmo sabendo que a nossa cidade é uma das maiores produtoras de petróleo do nosso estado. Existe varias empresas de fora prestando serviços a Petrobras em nossa cidade, e mesmo assim estamos enfrentando um dos mais altos índices de desemprego dos últimos anos em nossa cidade. Mas não é só o desemprego que vem aumentando. Por exemplo: Saúde, Esporte, Lazer, Educação, Agricultura, e Cultura, estão de mal a pior. Está faltando  tudo! Inclusive políticos comprometidos com a nossa população. Deixando assim de fazer grandes e importantes trabalhos sociais. Infelizmente os políticos que aí estão apenas visam benefícios próprios, dinheiro e poder.  Acabam nos esquecendo, e por conhecer de perto essa dura realidade e me sentir capaz de fazer diferente, lutar pela classe trabalhadora de Alto do Rodrigues  será o meu lema, por isso lanço meu nome a pré-candidato a vereador em 2012.

Desde já peço um voto de confiança a todos que me conhecem e acreditam na minha capacidade.
Obrigado!

JÚNIOR – 2012
Se Deus permitir.


Nota do Blog: Valeu Junior, é isso ai rapaz, seja bem vindo, a política de Alto do Rodrigues, a câmara precisa de jovens como você, com estes pensamentos, de sempre querer o bem estar de nossa cidade, espero que você seja feliz nesta escolha e que em 2012, agente possa ter mas pessoas como você disputando uma vaga na câmara municipal de nossa cidade.
Obrigado por ter participado deste blog, e está sempre ligado no mesmo.
Deus Abençoe você, meu querido!
  

2 comentários:

  1. É isto ai jovem, a cada dia precisamos de gente que tenha o cohnecimento para que possa realizar aogo para nossa cmunidade. Venha com proposta para o povo umilde, pois aquele que tem não precisa ser reelembrado outra vez. JUIZO.
    Fabrício 2012 Guamaré -RN

    ResponderExcluir
  2. muito bem rapaz precizamos de pessoas assim como vc humilde e com vontade de trabalhar.
    vamos la guerreiro o primeiro vc ja deu deixe que deus fassa o resto!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.