sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homem cometeu suicidio e foi encontrado na manhã de hoje

De acordo com informações colhidas no local , o homem morto é Francisco Ferreira Antunes conhecido como "Biloto", 65 anos e os motivos que levaram a cometer o suicídio por enforcamento é desconhecido. Até as 6:30h da manhã de hoje, o mesmo conversou com familiares e amigos e não demonstrou nada anormal. Biloto era facilmente encontrado na casa de frutas do Sr. Batista Pereira, próximo a Prefeitura Municipal, o mesmo era  pai de meu amigo Francimário, conhecido como "Grilo".

A Policia Militar  esteve no local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada do Rabecão do ITEP que chegou por volta das 13:30h.

 

ELEMENTOS ASSALTAM O CORREIO DE IPANGUAÇU/RN

Na tarde de hoje 02 de Setembro dois elementos assaltaram a agência do correio da cidade de Ipanguaçu, informações é que a dupla chegaram de moto entraram na agência de capacete com armas em punho e após a pratica delituosa empreenderam fuga.
Os policiais da cidade sob o comando do Sgt. Canindé, e auxiliado pelos Sds R.Silva e Carlos realizam diligências juntamente com viaturas de Assu na tentativa de localizar e prender os meliantes.
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.