sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Acidente hoje na RN 118 Próximo a construtora Elos

Hoje(02/09) por volta das 14;00h  aconteceu um acidente na RN-118 estrada de Alto do Rodrigues próximo a Construtora Elos Engenharia, onde se envolveu no acidente uma moto TITAN vermelha com placa de Alto do Rodrigues.

Na moto estava a pessoa por nome Wilton Varela Martins, conhecida por Wilton Pedreiro,filho de Maria da Paz, que saiu gravemente ferido até o Hospeital Maria Rodrigues e em seguida para  Mossoró.

A moto de Wilton vinha sentido a Alto do Rodrigues quando colidiu-se com um veicúlo tipo Corsa, cinza de placa MZI 42 78, que era conduzido por um jovem de nome Flávio, filho do ex- candidato a vereador Sr. Dantas. 

Informações dão de conta  que o piloto da moto vinha de Upanema sentido Alto do Rodrigues, e bateu violentamente no corsa.

A polícia do Alto do Rodrigues  fez o isolamento da área até que os peritos do itep, que já estavam na cidade, fizessem  seu trabalho.
 Funcionário da Empresa Elos de Parabéns, fizeram todo amparo a vítima até a chegada da Ambulância.
 Falha: a ambulância de Alto Rodrigues demorou cerca de 20 minutos até o local do acidente, funcionários da empresa ELos Engenharia, contaram que foi duro ter que mobilizar a vítima até a chegada da ambulância que demorou bastante, pois a vítima a todo o tempo tentava se levantar devido a grande temperatura do sol em sua cabeça.
Nota: Agora pouco ligamos para família da vítima e dão conta que Wilton teve uma das suas pernas fraturadas, a mão e o braço, mas que não corre mais risco de morte, o mesmo se encontra neste momento no Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia.


MORRE DONA LEOPOLDINA

Faleceu dona Leopoldina de Medeiros, de 85 anos, que já vinha doente havia meses. Dona Leopoldina é mãe de Cabocla (que trabalha na Câmara Municipal) e de Galego do Restaurante. O corpo está sendo velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e o sepultamento será no cemitério Bom Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.