sábado, 3 de setembro de 2011

Tremor na Argentina de 6,7 graus faz prédios no Brasil serem esvaziados

Moradores de Maringá, no norte do Paraná, sentiram um leve tremor de terra nesta manhã, por volta das 11 horas. Alguns prédios chegaram a ser esvaziados pelo Corpo de Bombeiros, mas nenhum dano material foi registrado.



De acordo com o professor do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, George Sand França, trata-se de um reflexo do terremoto de magnitude 6,7 registrado em Santiago Del Estero, a cerca de 800 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina.



Em Maringá, o prédio da Paraná Assistência Médica (PAM), no centro da cidade, foi esvaziado pelos bombeiros. Mas, depois de uma vistoria, o atendimento foi normalizado. "Houve um tremor nas cadeiras e nas divisórias das ilhas, os computadores também se mexeram", disse a atendente do call center Sirlene Peres, que trabalha no terceiro dos cinco andares do prédio.



DÉCIMO TERCEIRO já tem data certa 
em Carnaubais

Pela primeira vez na história dos seus 48 anos de  Carnaubais, uma administração municipal consegue pagar 40% do décimo terceiro aos seus funcionários e comissionados.
O Governo Fazendo o Futuro conseguiu através de um forte planejamento financeiro realizar esta iniciativa a benefício dos servidores e da economia carnaubaense. Portanto, no dia 15 de setembro os funcionários estarão recebendo parte do seu décimo.
Escrito por Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.