domingo, 16 de outubro de 2011

AREC deu show ontem na quadra e venceu a equipe de Ceará-Mirim por 6 a 4.

Em um jogo eletrizante pelo Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal, a equipe de Alto do Rodrigues (AREC), goleou a forte equipe do Ceará-Mirim pelo placa de 6 a 4. O jogo aconteceu no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, no Alto do Rodrigues/RN.

O jogo teve todos os ingredientes que tornam o jogo um clássico. Até briga e polícia retirando torcedor de dentro de quadra teve. Mas o AREC venceu e está classificado para a semi-final, onde espera o adversário que sai do confronto de Areia Branca e Serra de São Bento, que acontece nesta noite. 

O Serra venceu a primeira partida contra o time de Areia Branca e está mais perto de enfrentar o AREC na semi-final. O próximo jogo do AREC será no sábado (22), no ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra.

O prefeito Eider Medeiros prometeu que se o AREC chegar as finais vai doar R$ 10 mil reais, caso o AREC seja o campeão e se for segundo colocado receberá da prefeitura R$ 5 mil reais.  Pelo andar da carruagem é bom o prefeito ir fazendo economias para pagar o prêmio aos atletas.

Todos estão torcendo que o AREC consiga esse título para o Alto do Rodrigues.
foto: www.canindetomaz.blogspot.com



Novo blog na área!!!

Chegou com tudo, o mais novo blog...
É o "BLOG DO ALTO DO RODRIGUES".

Falando nisso a galera do blog, preparou uma bela enquete, perguntando qual o melhor blog de nossa cidade? aproveite e dê o seu voto, o endereço é...http://blogdealto.blogspot.com/

Pegando carona nesse blog, olha só uma das postagens que estar lá...

O ALTO DO RODRIGUES PEDE SOCORRO!!!

(clique nas fotos para amplia-las)
Essa é a situação de abandono que está a cidade de Alto do Rodrigues. A avenida principal, entrada da cidade, está esburacada, trazendo prejuízo aos motoristas de carro que a trafegam.
Percebe-se que o dinheiro público não está sendo bem utilizado. Gasta-se onde não deve, deixa-se de fazer onde precisa. O prefeito manda quebrar coisas que estão boas, só para fazer do jeito que ele quer. Como por exemplo a praça de caminhada está entregue as baratas, mato, lixo, os bancos quebrados e etc. Enquanto isso o prefeito resolve tirar o que ainda presta na praça, o piso, por outro. Porque não arrumar o que está quebrado, ao invés de mexer no que tá quieto.
 
Outra coisa é a praça de moto taxi. Antes tinha espaço e banco para as pessoas se sentarem, agora, mexeram para lá e para cá, não tem ninguém que se encoste à praça. Também não tem banco, não tem mais espaço, só tem poeira e nada mais.
 
O prefeito está fazendo a administração maquiagem. Está querendo a qualquer custo conquistar o eleitorado com algumas obras estrategicamente bem posicionadas, em locais bem frequentados por pessoas. Sem falar que muitas dessas obras são empenhos e verbas destinadas da gestão passada, mas ele faz questão de gastar bastante dinheiro com uma logomarca de primeira qualidade e bastante visível. Prefeito marqueteiro e gastão. Essa é uma das principais características do atual gestor. No entanto, parece que a prefeitura não tem dinheiro para nada. Falta dinheiro para saúde, educação, esporte, limpeza publica e também para saldar com os seus fornecedores. Andando pela cidade percebe-se que a mesma está em perfeito abandono. Para amenizar a situação resolveu recapear o centro da cidade com asfalto. No entanto, não deu para entender porque ele saltitou alguns trechos, como por exemplo, a frente da escola e a parte da pista de skate, que, diga-se de passagem, esta abandonada.
 
 O prefeito tem tentado levantar a sua popularidade com medidas assistencialistas, como por exemplo, distribuição de cestas básicas, distribuição de água, ordens de remédios. Essa administração se caracteriza por uma administração impopular. O prefeito que antes de se eleger não perdia um funeral, batizado, casamento se distanciou do povo. Ninguém encontrava o prefeito na prefeitura. Uma característica diferente da antiga gestão, que se caracterizava por um governo popular e assistencialista. Parece que o atual prefeito está tentando imitar o antigo gestor, tentando se aproximar do povo.
 
Confira estas e outras no: http://blogdealto.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.