sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jacira Alves, confirma ao blog que irá lançar seu nome novamente a vereadora de Alto do Rodrigues em 2012.


Jacira Alves confirmou hoje pela manhã que está vindo com tudo para ser novamente candidata a vereadora de Alto do Rodrigues em 2012.
Jacira disse que terá o apoio total do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrrique Alves,  uma das prioridades da candidata será um trabalho voltado aos idosos, em especial ao feliz idade de Alto do Rodrigues, onde ela mesma esteve a frente por cerca de três anos.
Seja bem vinda Jacira, a cada dia o blog recebe novos candidatos a camara municipal de Alto do Rodrigues.


Garson de Barrocas diz está firme e forte com a oposição
.
Jean de Barrocas, conhecido como Garson diz está firme e preparado para levar o nome da oposição para Barrocas.
Com apoio firmado ao ex-prefeito Abelardo Filho, garson disse que irá trabalhar o maximo para que a oposição tenha um maior número de votos em Barrocas.

O blog perguntou a Garson se ele pretendia se candidatar em sua comunidade e ele nos disse que ainda não se decidiu-se por está muito cedo, uma vez que ele próprio já chegou a lançar seu nome na comunidade nas eleições em 2008  mas optou em apoiar um outro candidato.


A cada dia surge novos candidatos a vereadores em Alto do Rodrigues, e hoje Marrom da quadrilha Junina Explosão Potiguar  nos procurou e diz tambem ser candidato a vereador em 2012
Marrom é bastante conhecido pelos altorodriguenses, principalmente em festas juninas onde o mesmo tem se destacado a frente da quadrilha junina Explosão Potiguar.
Marrom afirmou que está comprometido com o partido democratas e o ex prefeito Abelardo Rodrigues.


Agora falando em pré candidatos não podemos esquecer do amigo Júnior de Chico Pequeno que já lançou seu nome aqui neste blog.
Arquivo

Muito obrigado Luciano por me conceder espaço no seu blog, no qual acompanho já á  algum tempo, não só você como muitas pessoas que me conhecem sabem que venho de uma família simples de agricultores, e trabalho desde 1996 em empresas contratadas da Petrobras na área de metalurgia. Conheço de perto o quanto esta difícil entrar nesse mercado de trabalho, mesmo sabendo que a nossa cidade é uma das maiores produtoras de petróleo do nosso estado. Existe varias empresas de fora prestando serviços a Petrobras em nossa cidade, e mesmo assim estamos enfrentando um dos mais altos índices de desemprego dos últimos anos em nossa cidade. Mas não é só o desemprego que vem aumentando. Por exemplo: Saúde, Esporte, Lazer, Educação, Agricultura, e Cultura, estão de mal a pior. Está faltando  tudo! Inclusive políticos comprometidos com a nossa população. Deixando assim de fazer grandes e importantes trabalhos sociais. Infelizmente os políticos que aí estão apenas visam benefícios próprios, dinheiro e poder.  Acabam nos esquecendo, e por conhecer de perto essa dura realidade e me sentir capaz de fazer diferente, lutar pela classe trabalhadora de Alto do Rodrigues  será o meu lema, por isso lanço meu nome a pré-candidato a vereador em 2012.

Desde já peço um voto de confiança a todos que me conhecem e acreditam na minha capacidade.
Obrigado!

Sexta-feira tensa com decisões políticas que repercutiram em todo RN


Vamos agora torcer para que a baleia encalhada na praia de Upanema em Areia Branca, volte para as profundezas do mar.  Um abraço e boa noite...




Retomada operação de salvamento de baleia-jubarte em praia de Areia Branca



Baleia totalmente fora da água do mar,  fica complicado para sobreviver - foto feita nesta manhã

Foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje (21), as atividades para tentar salvar a baleia jubarte que encalhou ontem na praia de Upanema, na cidade de Areia Branca (RN).

Depois de duas tentativas de devolução salvamento sem sucesso, a força da maré aliada aos momentos agonizantes do animal fizeram com que este acabasse ficando na areia, distante vários metros da água do mar.

A equipe de voluntários e pescadores coordenados pelos monitores e profissionais do projeto Cetáceos da Costa Branca continuam no local desde ontem e prossegue no árduo trabalho na tentativa de salvamento do cetáceo que pesa em média 20 toneladas. A equipe aguarda o preamar que acontece por volta das 11:30h para que novas tentativas de resgate sejam feitas.

O Capitão da Polícia Militar em Areia Branca, Jailson Andrelino está dando suporte à operação e ajudando na conteção dos curiosos que tomaram a praia de Upanema desde a manhã de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.