sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MInistério Louva Deus em Assu



HAVERA ÔNIBUS SAINDO DA IGREJA PRESBITERIANA
VALOR: 8.00
HORARIO DA SAIDA: 17:00
OS INTERESSADOS PROCURAR JUSTINIANO

TEL. 9957 7247



Loja de auto peças consumida pelo fogo não tinha seguro, segundo o proprietário


Milhares de pessoas assistiram ao vivo na noite de ontem, 13, sem poder fazer nada, um grande incêndio (que ainda não se sabe as causas, mas possivelmente poderá ter sido causado por um curto-circuito na rede elétrica do prédio) destruir a loja Clinauto Auto Peças e a oficina pertencentes ao comerciante Anchieta Leão.

Devido à grande quantidade de materiais inflamáveis, incluive grande quantidade de óleo lubrificante, as chamas logo se espalharam e quando o Corpo de Bombeiros de Mossoró chegou, já não tinha muito o que fazer.          



A loja do comerciante Anchieta Leão ficava localizada neste local onde acontece os grandes eventos da cidade de Areia Branca. Lado esquerdo da foto

Fonte Costabrancanews


 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmT_ugPMyF7MFWG70w7JfrOGUUq1GivLDCxe7A1NmMZU8BzcfvRAO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desproveu os embargos de declaração impetrados pela prefeita de Ipueira, Concessa Macedo. Essa decisão a sentença de cassação da gestora, pedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), tendo em vista denúncia compra de votos durante a última eleição municipal.
Quem assumirá o cargo no lugar da prefeita imediatamente será o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Macedo, que é seu filho, que deverá convocar novas Eleições. Votaram com o relator Marcos Aurélio os ministros Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Gilson Dipp, Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani e Ricardo Lewandowski (presidente).
Fonte: Marcos Costa


 

Assufolia começa começa hoje!

776 Até o domingo várias atrações puxarão os blocos na avenida da folia
Nesta sexta-feira (14) tem início mais uma edição do Assufolia. O tradicional evento realizado em Assú, a 210 km de Natal, chega à quase duas décadas apresentando um formato inédito no estado: mistura de micareta com festival. Os números dão a dimensão do que vem por aí: São 12 bandas consagradas em dois palcos e três dias de folia, resultando em mais de 25 horas de música. A estrutura, com mais de cinco mil metros quadrados, engloba 80 camarotes, corredor da folia, área VIP, frontstage, praça e da alimentação.
O Assufolia abre oficialmente com a aguardada atração nacional Sorriso Maroto. O Forrozão Pode Balançar abre o show da banda carioca e Saia Rodada fecha a noite. No sábado (15), os blocos Onda e Bicho Moleque serão animados, respectivamente, pela banda Grafith e pelo cantor baiano Netinho. Na Arena se apresentam Forró da Tradição, Banda Fantasmão e Solteirões do Forró. No domingo (16), fecha sua programação em grande estilo. E com novidade. A partir das 16h, Lane Cardoso, do alto do trio elétrico, animará os foliões no Arrastão do Aniversário da Cidade, aberto a todos. A partir das 19h, os blocos Bicho Moleque e Onda serão puxados por Bonde do Maluco e Oz Bambaz. Na Arena Folia, Luizinho Nobre e Banda abrem a noite, que conta ainda com Garota Safada e Banda Inala.

Postado por Marcos Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.