sábado, 22 de outubro de 2011

Faleceu em Macau funcionário da Banda Magnifico

Ônibus da equipe técnica em frente ao Pronto socorro de Macau
O funcionário da Banda Magnifico que trabalha na técnica, conhecido por Mazinho, faleceu hoje em Macau(21/10) - às 20h45 aproximadamente - com sintomas de intoxicação após comer camarão.
Amigos e funcionários da banda desolados com a fatalidade
De acordo com as informações colhidas por esse blogueiro, o funcionário tinha alergia ao marisco.
Tristeza onde deveria está ocorrendo  alegria

A banda Magnifico se encontra em Macau para um encontro de forró com as bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. Em conversa com Neno, irmão do dono da banda Jotinha, Disse “Que Deus ilumine meu irmão Jotinha para tomar a decisão correta.”
Procurei os empresários do evento que confirmou a presença da banda no show de  hoje em Macau. Mas segundo o mesmo “ A banda cancelará todos os shows do final de semana a partir de amanhã.” 


Previsão para a demolição e remoção de entulhos do Machadão é de quatro meses
 
Parte da estrutura do estádio Machadão começou a ser demolida na tarde desta sexta-feira (21). A empresa Arena das Dunas Concessões e Eventos, responsável pela obra, deu início ao trabalho de demolição do estádio, que estava marcado para acontecer a partir do dia 30 de outubro. A previsão é de que o processo seja concluído em quatro meses.
júnior santos/tnonline
Depois de demolir o Machadinho em poucas horas, a construtora OAS iniciou, na tarde desta sexta-feira (21), a demolição do estádio Machadão.

Depois de demolir o Machadinho em poucas horas, a construtora OAS iniciou, na tarde desta sexta-feira (21), a demolição do estádio Machadão.
Após a rápida demolição do ginásio Humberto Nesi, o Machadinho, que aconteceu na última terça-feira (18), as máquinas do tipo rompedores e escavadeiras que estavam trabalhando no processo foram redistribuídas para iniciar o trabalho no Machadão, a partir do anel inferior de Lagoa Nova.De acordo com o secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014, Demétrio Torres, a derrubada do estádio foi antecipada com o objetivo de abrir uma nova frente de trabalho para otimizar a remoção da fundação do Machadinho.
“Decidimos fazer uma redistribuição do trabalho para que seja possível operar com rendimento pleno. Com a demolição do Machadão iniciada, as máquinas terão mais espaço para a movimentação no local e agilizar o andamento da obra”, explicou Torres.
O estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado, que dará lugar à Arena das Dunas, foi fundado em abril de 1972, inicialmente batizado como Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.