domingo, 16 de outubro de 2011

Eleição na Colônia dos Pescadores Z-33 vai movimentar Ponta do Mel, neste domingo

CHICO DO MEL“Chicão do Mel”, atual presidente, é candidato à reeleição
 
Neste domingo, 16, será realizada a eleição para escolha da nova diretoria da Colônia dos Pescadores Z-33, de Ponta do Mel. Segundo informações colhidas pelo Blog, apenas uma chapa foi registrada no prazo legal estabelecido pela Comissão Eleitoral, e é encabeçada pelo atual presidente, Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, que concorrerá à reeleição na condição de candidato único.
A eleição será na sede da Colônia, em Ponta do Mel, com início dos trabalhos às 8h. Para votar, os pescadores terão que estar devidamente habilitados, conforme as normas da entidade.
Para garantir a lisura do pleito, a Federação dos Pescadores do Estado do Rio Grande do Norte enviará uma comissão para acompanhar todo o desenrolar do processo. 


Na tarde de ontem 15 de Outubro por volta das 16:00h aconteceu um acidente com três vitimas fatais na BR-304 próximo a cidade de Angicos. No acidente se envolveram um veiculo tipo fox de placas NNM 8922 da cidade de Grossos que seguia Mossoró sentido Natal e uma moto titan de placa MXT 1803 Natal, informações é que a moto saia de uma estrada carroçavél que da acesso a Angicos atravessando a BR-304 quando foi colhido pelo fox que veio a capotar por várias vezes.
No local morreram, Raimunda Nonata Batista e a filha do casal de apenas dois anos de idade por nome de Rayane Batista de Azevedo, quanto a José Welington de Azevedo que pilotava a moto morreu a caminho do hospital de Angicos, já o motorista do veiculo fox evadiu-se do local.
A PRF juntamente com os policiais da cidade de Angicos estiveram no local fazendo os procedimentos cabiveis aguardando os peritos do ITEP para a remoção dos corpos.
 
Raimunda Nonata Batista, 32 anos uma das vitimas fatais  e o corpo da criança ficou na pista de rolamento.
Fonte e fotos:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.