terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mossoró

Ponte Castelo Branco está liberada para tráfego


A Ponte Castelo Branco, que dá acesso ao centro pela Avenida Presidente Dutra, já está liberada para o tráfego de veículos. O local foi interditado devido obras da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

A previsão inicial era que a interdição durasse cerca de um mês. Mas, de acordo com Jaime Balderrama, gerente do Trânsito, a Prefeitura de Mossoró dialogou com a empresa responsável pelo serviço, a fim de agilizar o andamento da obra, para minimizar os transtornos a população. Por isso, a passagem para os veículos foi liberada antes do tempo previsto.

Posteriormente, a ponte Jerônimo Rosado (Centro – Alto de São Manoel) também será interditada, para continuidade do serviço de substituição do coletor central do sistema de esgotamento sanitário.

Jaime Balderrama explica que a data do bloqueio não está definida, pois vai depender do avanço da obra. “Os serviços continuam, e a interdição da outra ponte se dará somente quando necessário. A população será avisada do bloqueio com, no mínimo, três dias de antecedência, para que possa se planejar”, garante o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.